A partir desta terça-feira (29), os convocados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), gerenciada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), iniciarão a entrega da documentação e títulos comprobatórios que foram registrados no ato da inscrição, no Centro Administrativo da Saúde Senador Gilvan Rocha, na Av. Augusto Franco. Os interessados podem encontrar na página www.saude.se.gov.br datas e horários para a apresentação.

A Diretoria Operacional da FHS analisará a documentação apresentada pelos candidatos e, estando tudo correto, será encaminhada ao setor de Recursos Humanos que dará continuidade do processo. A partir disso, uma nova lista de solicitação de documentos e exames será lançada.

A lista com o resultado final do PSS médicos foi divulgada na última sexta-feira, 25. Foram 421 inscritos com 101 candidatos desclassificados. Ainda cabe recurso para essas eliminações.

Os aspirantes precisam estar cientes de que a não conformidade ou não apresentação dos documentos comprobatórios implicará na desclassificação automática do candidato, conforme previsto no edital. Por outro lado, o não comparecimento implicará na condição de desistência do candidato à vaga pleiteada, salvo os casos de justificativa legal, apresentada dentro do prazo.

Fonte: ASN

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Câmara aprova novas regras para licenciamento ambiental

    A Câmara dos Deputados aprovou na madrugada desta quinta-feira (17), [...]

  • Novo PAC Saúde destina R$ 6 bilhões para novas UBSs, CAPS, policlínicas e mais Samu

      O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o [...]

  • Sest Senat celebra Dia do Motorista com semana de ações sociais e serviços abertos ao público

    Em reconhecimento ao papel essencial do motorista para a mobilidade [...]

  • Aracaju avança na implementação de propostas da Conferência do Meio Ambiente

    O meio ambiente tem sido uma das prioridades da gestão [...]

  • Emoção e expectativa marcam entrega dos kits da primeira turma do ‘Sergipe no Mundo’ de 2025

    "Confesso que não acreditei e até hoje a ficha não [...]