O empresário Jailton Veríssimo Cardoso Júnior, mais conhecido como Jabá, proprietário do Bar do Galego, faleceu por volta das 6h da manhã desta quinta-feira, 1, na Praia da Costa, localizada no Município de Barra dos Coqueiros. Um cabo de alta tensão caiu sobre seu veículo, o empresário o retirou e acabou sofrendo uma descarga elétrica.

Foto: divulgação

Segundo informações, o empresário foi acordado por um dos vizinhos para retirar o cabo do seu automóvel. O seu irmão tentou retirar o cabo com uma madeira. Após a retirada, tentou reanimá-lo fazendo massagem em seu peito. Durante o socorro, uma viatura da polícia que passava pelo local do acidente, o encaminhou para um posto de saúde do município. Mas Jabá chegou sem vida.

Ainda segundo informações, o cabo continuou pegando fogo por cerca de uma hora, até a equipe da Energisa chegar e retirá-lo.

Leia mais:

Radialista Carlos Ferreira é agredido em Itabaiana

Pais de internos do Cenam se revoltam com supersalários de servidores

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeita Emília recebe Seleção Brasileira de Conjunto e celebra conquista histórica da equipe

    A força, disciplina e a determinação que levaram a ginástica [...]

  • Advogado alerta para nova regra que facilita inventários em cartório e muda pagamento de imposto sobre heranças

    Famílias sergipanas que precisam fazer um inventário em cartório não [...]

  • Prazo para renegociar dívidas de financiamento estudantil vai até 16 de setembro

    O prazo para adesão ao programa que estabelece condições para [...]

  • Brasil e EUA definem data de reunião para discutir tarifaço

    O ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Márcio Elias [...]

  • Prefeitura realiza mais uma reunião com empresa especializada para projeto de Wi-Fi gratuito

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]