Inédito em Sergipe, o ‘Projeto Redes Visionárias’ vai ofertar assessoramento técnico, político e administrativo para Organizações da Sociedade Civil. Com realização da Capemisa Social, a capacitação será realizada entre os meses de julho e dezembro deste ano em Aracaju. As inscrições seguem abertas até o dia 4 de julho.

O percurso formativo é gratuito com duração de 6 meses e vai abordar temas voltados à gestão e captação de recursos contando com a realização local da T3 Consultoria para o terceiro setor.

O Projeto Redes Visionárias tem o objetivo de estabelecer novas parceiras e ampliar o trabalho da Capemisa Social para ONG’s com atuação nos municípios de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão, Barra dos Coqueiros, e Maruim.

Para fazer a inscrição, a instituição deve estar inscrita no Conselho Municipal de Assistência Social e indicar um representante através do link https://encurtador.com.br/6HZQx.

As aulas serão realizadas no Conviva Coworking – Rua Riachuelo, 1200, no Bairro São José em Aracaju. Outras informações através do número (79) 9 9146-4477.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Hospital Primavera Unidade São José recebe acreditação ONA 3 – Nível Excelência

    No dia 2 de março, O Hospital Primavera Unidade São [...]

  • Hemose intensifica doação de plaquetas por aférese e faz apelo por novos voluntários

    O Hemocentro de Sergipe (Hemose), unidade gerida pela Fundação de [...]

  • ‘Acordo Mercosul-UE será a maior área de livre comércio do mundo’, diz ministro

    Em entrevista ao programa Bom Dia, Ministro nesta quinta-feira (5/3), o ministro do [...]

  • Prefeita Emília apresenta balanço de 2025 e projetos para 2026 a empresários do LIDE Sergipe

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, participou, a convite do [...]

  • Câmara aprova em segundo turno PEC da Segurança Pública

    A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 18/25, conhecida como [...]