Inédito em Sergipe, o ‘Projeto Redes Visionárias’ vai ofertar assessoramento técnico, político e administrativo para Organizações da Sociedade Civil. Com realização da Capemisa Social, a capacitação será realizada entre os meses de julho e dezembro deste ano em Aracaju. As inscrições seguem abertas até o dia 4 de julho.

O percurso formativo é gratuito com duração de 6 meses e vai abordar temas voltados à gestão e captação de recursos contando com a realização local da T3 Consultoria para o terceiro setor.

O Projeto Redes Visionárias tem o objetivo de estabelecer novas parceiras e ampliar o trabalho da Capemisa Social para ONG’s com atuação nos municípios de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão, Barra dos Coqueiros, e Maruim.

Para fazer a inscrição, a instituição deve estar inscrita no Conselho Municipal de Assistência Social e indicar um representante através do link https://encurtador.com.br/6HZQx.

As aulas serão realizadas no Conviva Coworking – Rua Riachuelo, 1200, no Bairro São José em Aracaju. Outras informações através do número (79) 9 9146-4477.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Conheça as regras sobre perdão de dívidas tributárias para MEIs

    Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional detalha as regras sobre o perdão [...]

  • Governo de Sergipe divulga resultado preliminar do programa CNH Social 2026

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Transporte é o principal desafio da infraestrutura para 75% dos industriais brasileiros

    Custos logísticos sobem e comprometem competitividade de 70% dos industriais, [...]

  • SMTT prepara esquema especial de trânsito para três corridas de rua neste final de semana em Aracaju

    As corridas contarão com a presença da SMTT. A Prefeitura [...]

  • São Cristóvão será sede do Encontro Nacional das Procissões do Fogaréu em 2028

    A Cidade Mãe de Sergipe foi escolhida para sediar, em [...]