Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, será realizado a partir das 14h deste domingo, 23 de março, o projeto especial focado na saúde feminina ‘Elas com Alex Melo’. A ação será realizada no Centro de Excelência Nelson Mandela e a entrada é gratuita.

“Teremos uma palestra com uma nutricionista e um professor de educação física, trazendo orientações valiosas sobre alimentação, atividade física e bem-estar. Vamos disponibilizar também serviços como atendimento jurídico, assistência social e saúde”, explica o idealizador do projeto, vereador Alex Melo.

Será uma tarde de muito aprendizado e troca de experiências. “Conto com a sua presença para abrilhantar o evento. Venha participar desse momento especial conosco. Contamos com você!”, convida.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • PAULO ZIULKOSKI – “Municípios não podem arcar sozinhos com políticas sem financiamento”

    Gestores temem aposentadoria especial para Agentes de Saúde e piso [...]

  • Escola do Legislativo de Aracaju encerra 2025 com cerca de mil visitas presenciais e com mais de 80 mil visualizações no Instagram

    A unidade vinculada à Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Escola [...]

  • Advogada Danielle Ferreira é eleita para representar o Confiança no Conselho de Administração da SAF

    A advogada Danielle Ferreira foi eleita pelo Conselho de Administração [...]

  • Ricardo Marques inicia 2026 com foco no trabalho, escuta a população e concede entrevistas

    Na primeira semana útil do ano, o vice-prefeito de Aracaju, [...]

  • Governo de Sergipe investiu mais de 500 milhões em obras de infraestrutura viária em 2025

    O ano de 2025 consolidou o Departamento Estadual de Infraestrutura [...]