Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, será realizado a partir das 14h deste domingo, 23 de março, o projeto especial focado na saúde feminina ‘Elas com Alex Melo’. A ação será realizada no Centro de Excelência Nelson Mandela e a entrada é gratuita.

“Teremos uma palestra com uma nutricionista e um professor de educação física, trazendo orientações valiosas sobre alimentação, atividade física e bem-estar. Vamos disponibilizar também serviços como atendimento jurídico, assistência social e saúde”, explica o idealizador do projeto, vereador Alex Melo.

Será uma tarde de muito aprendizado e troca de experiências. “Conto com a sua presença para abrilhantar o evento. Venha participar desse momento especial conosco. Contamos com você!”, convida.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Banese realiza última semana de negociação de dívidas com o banco por meio do mutirão da Febraban

    Até o próximo domingo, 30, clientes Banese que possuem débito [...]

  • DANNIEL COSTA – “Cumprimos os prazos e garantimos igualdade de condições a todos”

    A lista sêxtupla foi homologada, por unanimidade, pelo Conselho Seccional [...]

  • Prefeitura fortalece Rede de Assistência Farmacêutica e amplia presença de profissionais nas USF

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Rodrigo Valadares faz sinalização e oposição caminha para a unidade em 2026

    Após muitas polêmicas propagadas por setores da imprensa, “alimentadas” por [...]

  • Projeto Aracajuando retoma visitas guiadas gratuitas no coração da capital

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do [...]