Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, será realizado a partir das 14h deste domingo, 23 de março, o projeto especial focado na saúde feminina ‘Elas com Alex Melo’. A ação será realizada no Centro de Excelência Nelson Mandela e a entrada é gratuita.

“Teremos uma palestra com uma nutricionista e um professor de educação física, trazendo orientações valiosas sobre alimentação, atividade física e bem-estar. Vamos disponibilizar também serviços como atendimento jurídico, assistência social e saúde”, explica o idealizador do projeto, vereador Alex Melo.

Será uma tarde de muito aprendizado e troca de experiências. “Conto com a sua presença para abrilhantar o evento. Venha participar desse momento especial conosco. Contamos com você!”, convida.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ministro diz que país não quer apenas exportar minerais críticos

    O ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Márcio Elias [...]

  • Governo intensifica combate ao mercado ilegal de apostas e proíbe plataformas de previsão

    Medida alinha o Brasil às melhores práticas internacionais, uma vez [...]

  • Sergipe recebe mais de R$ 16 milhões de investimentos do Novo PAC da Saúde

    A Secretaria de Estado da Saúde (SES) participou, nesta sexta-feira, [...]

  • Prefeitura compartilha experiências inovadoras durante Sétima Mostra Sergipe Aqui Tem SUS

      Ampliar o acesso, qualificar o cuidado e alcançar quem [...]

  • Pesquisadores defendem caminhos para gestão pública antirracista

    Um grupo de sete pesquisadores lança nesta sexta-feira (24), em São Paulo, [...]