Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, será realizado a partir das 14h deste domingo, 23 de março, o projeto especial focado na saúde feminina ‘Elas com Alex Melo’. A ação será realizada no Centro de Excelência Nelson Mandela e a entrada é gratuita.

“Teremos uma palestra com uma nutricionista e um professor de educação física, trazendo orientações valiosas sobre alimentação, atividade física e bem-estar. Vamos disponibilizar também serviços como atendimento jurídico, assistência social e saúde”, explica o idealizador do projeto, vereador Alex Melo.

Será uma tarde de muito aprendizado e troca de experiências. “Conto com a sua presença para abrilhantar o evento. Venha participar desse momento especial conosco. Contamos com você!”, convida.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de Aracaju recebe Selo Ouro na Educação pelo compromisso com alfabetização

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria da Educação, [...]

  • Governo de Sergipe fortalece políticas de equidade e enfrentamento à violência com entrega do Selo Social Empresa Amiga da Mulher

    Empresas sergipanas que investem na valorização feminina e no combate [...]

  • SMTT promove intervenção educativa para reforçar respeito à faixa de pedestres

    Dando continuidade à série de ações de conscientização sobre o [...]

  • ‘Existe um preço mínimo de frete porque o caminhoneiro do Brasil é importante’, diz Renan Filho

    Segundo o ministro dos Transportes, Renan Filho, a Medida Provisória [...]

  • Com apoio do Grupo VSX, atleta sergipana de jiu-jitsu vence torneio em Alagoas

    A atleta sergipana Laryssa Souza conquistou, neste fim de semana, [...]