O PL concedeu 10 % desde 2023 e beneficiou consideravelmente aos servidores com orçamento próprio

O vereador Jailson Pereira vem se destacando nos projetos de lei que beneficiam a população da Barra Dos Coqueiros.  O Projeto de Lei de nº 004/2023 do mês de fevereiro, concedeu o reajuste de 10% aos servidores efetivos e comissionados da Câmara Municipal de Vereadores.   Com o orçamento interno favorável o vereador se mostrou sensível às questões e solicitou o reajuste  e conseguiu apoio dos demais parlamentares onde o PL foi aprovado em unanimidade.

‘Tudo foi elaborado dentro da dotação própria do orçamento vigente. Senti essa necessidade. Ouvi alguns colegas de trabalho, suas necessidades e vimos junto ao jurídico todas as possibilidades legais. Graças a Deus conseguimos contemplá-los’, esclarece.

De acordo com a assessora parlamentar Bruna Rafaele Souza Gomes, o reajuste ajudou no complemento da renda. ‘Esse projeto de lei do vereador Jailson foi uma benção. Ajudou bastante na nossa renda familiar. Gratidão a ele por essa iniciativa, afinal servidor valorizado é servidor feliz’, afirmou Bruna.

 

 

 

 

 

Por Assessoria de Comunicação 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Aracaju 171 anos: Festividades contarão com ambulância, posto médico e ações preventivas

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Indústria nacional cresce 1,8% em janeiro de 2026

    A produção industrial brasileira cresceu 1,8% em janeiro de 2026, [...]

  • Huse realiza encontro de acolhimento e integração para os novos servidores que atuarão na unidade hospitalar

    O Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho [...]

  • Cercamento eletrônico fortalece ações de segurança e protege a população em Aracaju

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria da Segurança [...]

  • Senado aprova ampliação gradual da licença paternidade, que chegará a 20 dias

    Cuidar também é responsabilidade dos pais, e essa ideia acaba [...]