O PL concedeu 10 % desde 2023 e beneficiou consideravelmente aos servidores com orçamento próprio

O vereador Jailson Pereira vem se destacando nos projetos de lei que beneficiam a população da Barra Dos Coqueiros.  O Projeto de Lei de nº 004/2023 do mês de fevereiro, concedeu o reajuste de 10% aos servidores efetivos e comissionados da Câmara Municipal de Vereadores.   Com o orçamento interno favorável o vereador se mostrou sensível às questões e solicitou o reajuste  e conseguiu apoio dos demais parlamentares onde o PL foi aprovado em unanimidade.

‘Tudo foi elaborado dentro da dotação própria do orçamento vigente. Senti essa necessidade. Ouvi alguns colegas de trabalho, suas necessidades e vimos junto ao jurídico todas as possibilidades legais. Graças a Deus conseguimos contemplá-los’, esclarece.

De acordo com a assessora parlamentar Bruna Rafaele Souza Gomes, o reajuste ajudou no complemento da renda. ‘Esse projeto de lei do vereador Jailson foi uma benção. Ajudou bastante na nossa renda familiar. Gratidão a ele por essa iniciativa, afinal servidor valorizado é servidor feliz’, afirmou Bruna.

 

 

 

 

 

Por Assessoria de Comunicação 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Embrapa participa de missão na China em busca de cooperação científica na agricultura

    Embrapa/divulgação Reuniões de trabalho são realizadas durante conferência internacional em [...]

  • TCU aponta falta de transparência e R$ 409 bilhões de insuficiência na Regra de Ouro para 2027

    O Tribunal de Contas da União (TCU) identificou falhas de [...]

  • ANTT reforça fiscalização sobre empresas que contratam frete abaixo do piso mínimo

    Empresas que contratam transporte rodoviário de cargas precisam redobrar a [...]

  • Cras Jardim Esperança trabalha o desenvolvimento emocional com crianças assistidas

    A iniciativa trabalha o autoconhecimento, o desenvolvimento saudável e a [...]

  • SUS vai ofertar canetas emagrecedoras para pacientes com obesidade

    Medicamentos da classe dos agonistas do receptor GLP 1, popularmente [...]