Show será realizado no 705 no dia 6 de julho em Aracaju

A cantor Roberta Campos comanda a atual temporada do Projeto Cronovisor que está em turnê pelo Brasil e vai passar por Sergipe. O show em Aracaju vai ser realizado a partir das 23h desta sexta-feira (6) no 705.

O projeto faz uma homenagem a Renato Russo e chega a Aracaju com uma convidada especial. A cantora mineira, Roberta Campos, conhecida por canções como “De janeiro a janeiro”, “Minha felicidade” e “Abrigo”, que fizeram sucesso na trilha sonora de novelas da Rede Globo.

Com idealização do psicólogo pernambucano, Samuel Luna, o projeto Cronovisor iniciou em 2015 e se renova fazendo turnês pelo Brasil com lotação das casas de shows e teatros. O projeto já chegou e fez sucesso também em Portugal, Espanha e Argentina.
Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 30 na loja Ellus do Shopping Jardins. Outras informações através do número (79) 98112-5361.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • OMS prevê aumento de 66% nos casos de câncer até 2050; envelhecimento e obesidade

    Os casos de câncer devem crescer 66,7% em todo o [...]

  • Cursos de Inverno da Estácio abrem inscrições com programação prática e vagas para comunidade

    Quem deseja aproveitar o recesso acadêmico para aprender uma nova [...]

  • MDB homologa candidatura de Irmã Mabel à Câmara Federal durante convenção em Sergipe

    O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Sergipe homologou, neste sábado [...]

  • Começa hoje financiamento de moto e bicicleta pelo Move Brasil

    As agências bancárias e instituições financeiras credenciadas começam a ofertar [...]

  • Campanha orienta sobre riscos das apostas online e atendimento em saúde mental no SUS

    Em meio ao início do Brasileirão e à realização de [...]