Chegou a vez dos moradores do Parque dos Faróis serem contemplados com a programação do maior e melhor Forró Siri de todos os tempos. Neste sábado, 14, a partir das 20h30, o público poderá prestigiar os shows de Danielzinho Jr, Solange Almeida, Mikael Santos e Nuzio Medeiros. A edição de 2025 tem se consolidado como a mais organizada e, nesta terceira noite, não será diferente.

Realizado pela Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Economia Criativa (Semcult), o Forró Siri segue com todos serviços municipais sendo prestados aos forrozeiros ao longo de toda festa. A Guarda Municipal de Socorro (GMS) manterá seu efetivo, garantindo a segurança em parceria com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Batalhão de Polícias de Radiopatrulha (BPRp) e do Grupamento Tático de Motos (Getam).

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS), também estará à disposição da população com suas equipes de enfermeiros, técnicos e motoristas capacitados, e equipada com recursos essenciais de suporte à vida, como oxigênio, desfibrilador automático, prancheta de remoção, medicamentos, insumos para curativos e aparelhos de medição de sinais vitais.

As demais pastas, como Secretaria de Serviços Urbanos (Semsurb), a Defesa Civil, Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), também estarão prestando todo suporte logístico nesta terceira grande noite de festa.

Confira a programação:

20h30 – Danielzinho Jr

22h30 – Solange Almeida

00h30 – Mikael Santos

2h30 – Nuzio Medeiros

 

 

 

Fonte: Agência Nossa Senhora do Socorro de Notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Marcelo Balla e Lucas Passos vão comandar o Festival de Gelados ‘Açaí do Chico’ em prol do Externato São Francisco

    O Externato São Francisco de Assis anunciou a entrada de [...]

  • Prefeita Emília anuncia reajuste de 5,24% para servidores efetivos após negociação com sindicatos

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa anunciou, na manhã desta [...]

  • Seasic recebe Selo FNAS 2025 em reconhecimento à gestão da assistência social em Sergipe

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • MPT-SE e Funesa renovam parceria para capacitar agentes de Saúde e de Combate às endemias

    Objetivo é ampliar ações, pensando na saúde mental de trabalhadoras [...]

  • Empresário sergipano Jorge Santos assume presidência da ABMI e projeta protagonismo nacional para o setor imobiliário

    Aracaju foi palco de um momento histórico para o mercado [...]