Caso aconteceu em cidade do interior de Santa Catarina e as fotos foram publicadas na internet

Uma professora do município de Indaial, em Santa Catarina usou o Facebook para denunciar agressão sofrida por um aluno de 15 anos. De acordo com a publicação da professora Marcia Friggi, ela teria pedido que um aluno colocasse o livro utilizado na aula sobre a mesa. Com a resposta negativa do adolescente, a educadora pediu que ele se retirasse da sala.

Marcia afirma que a agressão física ocorreu minutos depois após os dois se encaminharem para a direção, provavelmente para relatarem o ocorrido. Diante do exposto, o aluno negou veementemente a agressão e passou a agredi la com socos. Nas imagens publicadas, a professora mostra um corte aberto em um dos supercílios, olho inchado por um hematoma e sangramento no nariz.

No relato, Márcia ainda faz um desabafo. “”Estou dilacerada por saber que não sou a única, talvez não seja a última. Estou dilacerada por já ter sofrido agressão verbal, por ver meus colegas sofrerem. Porque me sinto em desamparo, como estão desamparados todos os professores brasileiros”.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo do Estado e Fórum Estadual de Aprendizagem reúnem empresas para impulsionar a contratação de jovens em Sergipe

    Fortalecimento do futuro da juventude sergipana por meio da aprendizagem [...]

  • Prefeitura de Aracaju fortalece geração de renda, inclusão produtiva e economia solidária

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal de [...]

  • Pessoas 50+ vão representar metade do consumo com saúde em 2044

    Em cerca de 20 anos, metade do consumo das famílias [...]

  • Marco legal do transporte público: prefeituras poderão usar Cide Combustíveis para baixar passagens de ônibus

    A Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 3278/21 [...]

  • Moradores do Prainha e Fibra celebram autorização para obras de infraestrutura e urbanização

    “O barraco balança, mas resiste.” A declaração do pescador Valdisson [...]