Caso aconteceu em cidade do interior de Santa Catarina e as fotos foram publicadas na internet

Uma professora do município de Indaial, em Santa Catarina usou o Facebook para denunciar agressão sofrida por um aluno de 15 anos. De acordo com a publicação da professora Marcia Friggi, ela teria pedido que um aluno colocasse o livro utilizado na aula sobre a mesa. Com a resposta negativa do adolescente, a educadora pediu que ele se retirasse da sala.

Marcia afirma que a agressão física ocorreu minutos depois após os dois se encaminharem para a direção, provavelmente para relatarem o ocorrido. Diante do exposto, o aluno negou veementemente a agressão e passou a agredi la com socos. Nas imagens publicadas, a professora mostra um corte aberto em um dos supercílios, olho inchado por um hematoma e sangramento no nariz.

No relato, Márcia ainda faz um desabafo. “”Estou dilacerada por saber que não sou a única, talvez não seja a última. Estou dilacerada por já ter sofrido agressão verbal, por ver meus colegas sofrerem. Porque me sinto em desamparo, como estão desamparados todos os professores brasileiros”.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Gustinho e Hilda mobilizam grande público e confirmam apoio na Colônia Treze

    Povo nas ruas, famílias nas portas e uma caminhada que [...]

  • Aracaju é reconhecida pelo segundo ano consecutivo por excelência em governança pública

    Capital sergipana conquistou o primeiro lugar no Índice de Governança [...]

  • Receita investiga mais de R$ 160 milhões em créditos inexistentes usados por municípios

    A Receita Federal, a Polícia Federal (PF) e o Ministério [...]

  • Painel orienta exportadoras a buscar oportunidades abertas pelo acordo Mercosul-EFTA

    EFTA/divulgação Fachada de escritório da EFTA na capital belga, Bruxelas. [...]

  • Operação prende homem por tráfico de drogas em Japoatã

    Uma operação conjunta entre a Polícia Civil, por meio da [...]