Caso aconteceu em cidade do interior de Santa Catarina e as fotos foram publicadas na internet

Uma professora do município de Indaial, em Santa Catarina usou o Facebook para denunciar agressão sofrida por um aluno de 15 anos. De acordo com a publicação da professora Marcia Friggi, ela teria pedido que um aluno colocasse o livro utilizado na aula sobre a mesa. Com a resposta negativa do adolescente, a educadora pediu que ele se retirasse da sala.

Marcia afirma que a agressão física ocorreu minutos depois após os dois se encaminharem para a direção, provavelmente para relatarem o ocorrido. Diante do exposto, o aluno negou veementemente a agressão e passou a agredi la com socos. Nas imagens publicadas, a professora mostra um corte aberto em um dos supercílios, olho inchado por um hematoma e sangramento no nariz.

No relato, Márcia ainda faz um desabafo. “”Estou dilacerada por saber que não sou a única, talvez não seja a última. Estou dilacerada por já ter sofrido agressão verbal, por ver meus colegas sofrerem. Porque me sinto em desamparo, como estão desamparados todos os professores brasileiros”.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Estimativa de julho do IBGE aponta safra recorde em 2025, com alta de 16,3%

    O Levantamento Sistemático da Produção Agrícola (LSPA), divulgado nesta quinta-feira [...]

  • Governo de Sergipe impulsiona revitalização de estaleiro com missão no Rio de Janeiro

    Nesta sexta-feira, 15, uma comitiva do Governo de Sergipe realizou [...]

  • Caminho não é atalho: UFS inicia construção coletiva de políticas de ações afirmativas

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS) está trilhando um caminho [...]

  • Banese tem lucro de R$ 21,8 milhões no 1º trimestre do ano

    O Banco do Estado de Sergipe (Banese) obteve um lucro [...]

  • Prefeitura de Aracaju apresenta ao MPSE diagnóstico e ações de acolhimento a crianças, adolescentes e pessoas em situação de rua

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, participou nesta quinta-feira, 14, [...]