Caso aconteceu em cidade do interior de Santa Catarina e as fotos foram publicadas na internet

Uma professora do município de Indaial, em Santa Catarina usou o Facebook para denunciar agressão sofrida por um aluno de 15 anos. De acordo com a publicação da professora Marcia Friggi, ela teria pedido que um aluno colocasse o livro utilizado na aula sobre a mesa. Com a resposta negativa do adolescente, a educadora pediu que ele se retirasse da sala.

Marcia afirma que a agressão física ocorreu minutos depois após os dois se encaminharem para a direção, provavelmente para relatarem o ocorrido. Diante do exposto, o aluno negou veementemente a agressão e passou a agredi la com socos. Nas imagens publicadas, a professora mostra um corte aberto em um dos supercílios, olho inchado por um hematoma e sangramento no nariz.

No relato, Márcia ainda faz um desabafo. “”Estou dilacerada por saber que não sou a única, talvez não seja a última. Estou dilacerada por já ter sofrido agressão verbal, por ver meus colegas sofrerem. Porque me sinto em desamparo, como estão desamparados todos os professores brasileiros”.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Duplicação da Ponte Godofredo Diniz avança e terá operação Pare e Siga a partir do dia 17 de junho

    A obra de duplicação da Ponte Godofredo Diniz alcançou mais [...]

  • Senado aprova uso do Fundo do Pré-Sal para dívidas do agro

    O Senado aprovou nesta quarta-feira (10) o projeto de Lei [...]

  • Maratona de Aracaju 2026 fortalece turismo esportivo e anuncia Tony Salles como atração do maior pós-prova do Brasil

    A pouco mais de quatro meses da largada, a Maratona [...]

  • Governo inicia preparativos para canteiro de obras da Adutora do Leite

    Após a assinatura da ordem de serviço pelo presidente Luiz [...]

  • Começa nesta quinta-feira a Copa do Mundo de 2026

    Começa hoje (11), às 14h30, o evento esportivo mais apaixonante, [...]