Durante a solenidade em comemoração aos 190 anos da Polícia Militar do Estado de Sergipe (PMSE), realizada nesta terça-feira, 10 de março, o CEo do Grupo VIDAM, Professor Wilson Santos, foi agraciado com a Medalha Comemorativa em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade e à instituição.

A concessão desta medalha não apenas reconhece a trajetória profissional exemplar do Professor Wilson, mas também destaca seu empenho em fortalecer a educação, economia, cultura e turismo em Sergipe.

Ao receber a condecoração, o homenageado expressou sua profunda gratidão e enfatizou a importância da parceria entre as forças de segurança e turismo para o bem-estar da sociedade. Reafirmou ainda seu compromisso com a valorização da classe militar e com o aprimoramento contínuo da segurança pública no Estado.

“É com gratidão que recebo as homenagens do Comando Geral da Polícia Militar de Sergipe e do Governo do Estado, em celebração aos 190 anos da PM. Sinto-me honrado e prestigiado, na condição de empresário e cidadão, por ser reconhecido pelos serviços prestados ao turismo sergipano, uma área que dedico toda minha atenção por amor ao estado e comprometimento com a hospitalidade aos turistas em Sergipe, sem medir esforços”, vibra.

A Medalha Comemorativa pelos 190 anos da Polícia Militar de Sergipe é uma honraria concedida a militares e civis que se destacam pelos serviços prestados à sociedade e à instituição

“Agradeço profundamente ao Comandante Geral Cel Alessandro Ribeiro, extensivo aos seus assessores, todos que fazem a PM e ao Governador Fabio Mitidieri pelo reconhecimento e pelo apoio contínuo, que fortalecem cada vez mais meu compromisso com o crescimento e a valorização do nosso Estado, com ênfase para os projetos do Turismo. A Segurança no Brasil tem sido um diferencial para o destino. Em Sergipe, temos um turismo com segurança plena, motivo de orgulho para nós sergipanos”, comemora.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • GACC participa do lançamento da ‘Campanha Destinar’ da Secretaria da Família e Assistência Social de Aracaju

    A diretoria do Grupo de Apoio à Criança com Câncer [...]

  • Projeto ‘Elas com Alex Melo’ será realizado neste domingo em Aracaju

    Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, será realizado a [...]

  • Detran-SE adverte sobre os cuidados ao contratar despachante documentalista

    O Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran-SE) alerta aos [...]

  • Senado aprova isenção de visto a turistas dos EUA, Austrália e Canadá

    O Senado decidiu sustar o decreto do Executivo, de maio [...]

  • Governador Fábio Mitidieri acompanha início de obras de adutora entre os municípios de Lagarto e Riachão do Dantas

    Em seguimento à agenda desta quarta-feira, 19, no centro-sul sergipano, [...]