O vereador Professor Bittencourt (PDT) utilizou a Tribuna na manhã desta quarta-feira, 27, para comemorar a retomada do Pré-Caju 2022. Em seu discurso, o parlamentar destacou a reunião que aconteceu na última terça-feira, entre o Prefeito da Capital, Edvaldo Nogueira; o vereador e idealizador do evento, Fabiano Oliveira e o Procurador Geral de Justiça do Ministério Público de Sergipe, Manoel Cabral Machado Neto.

“Eu quero parabenizar a importância do acontecimento da retomada. O Pré-Caju não é apenas uma ação de mero entretenimento, é um grande acontecimento de interesse econômico que entrou na tradição, cultura, na história e na memória da população sergipana e brasileira. Quem não tem uma história positiva do Pré-Caju?”, questionou.

O evento, que foi suspenso em 2014, acontecerá entre os dias 04, 05 e 06 de novembro próximo, na Orla de Atalaia. Bittencourt parabenizou o envolvimento de todos para que o evento aconteça de forma segura e destacou a importância da realização da festa para a capital sergipana.

“O Pré-Caju é a maior prévia carnavalesca do Brasil e contará com o apoio irrestrito do universo hoteleiro. Ao tempo que parabenizo o prefeito Edvaldo Nogueira pela iniciativa e interlocução com o Ministério Público, se não fosse o prefeito a dificuldade seria enorme, também quero parabenizar o amigo e idealizador da festa, Fabiano Oliveira, porque com o Pré-Caju, você coloca a nossa capital no cenário nacional como a detentora do maior evento de prévia carnavalesca do Brasil”, destacou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe sanciona lei que garante abono do Fundef para mais de 18 mil professores da rede estadual

    Em solenidade realizada nesta sexta-feira, 12, no Palácio dos Despachos, [...]

  • Combate às fraudes em cooperativas de Saúde é tema de audiência pública

    Procurador-chefe do MPT-SE, Márcio Amazonas, falou sobre o tema na [...]

  • Prefeita Emília recebe representantes do IBGE em Sergipe e reforça relevância dos dados da instituição

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, recebeu nesta quinta-feira, 11, [...]

  • Governo de Sergipe reforça transparência e segurança ambiental em audiência com MPF sobre nova ponte Aracaju–Barra

    Representantes do Governo do Estado participaram, nesta quinta-feira, 11, de [...]

  • Semed amplia variedade de serviços no 2° ‘Tamo Junto’ realizado pela Prefeitura de Aracaju

    A segunda edição do ‘Tamo Junto Aracaju’ será realizada no [...]