Nos últimos dias, diversos comerciantes sergipanos entraram em contato com o Procon Sergipe após receberem e-mails sobre supostas queixas feitas no órgão de defesa do consumidor contra as suas empresas

Nos últimos dias, diversos comerciantes sergipanos entraram em contato com a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Sergipe) após receberem e-mails sobre supostas queixas feitas no órgão de defesa do consumidor contra as suas empresas.

Segundo a diretora do órgão, Raquel Martins, os comerciantes que receberem e-mails se passando pelo Procon não devem clicar em qualquer link que esteja na mensagem e que, caso recebam algum e-mail sobre denúncias sobre o seu estabelecimento, entrem em contato com o Procon Sergipe por meio dos seus canais oficiais, seja pelo telefone (79) 3211-3383 ou pelo e-mail [email protected].

“Nos últimos dias temos recebido diversas mensagens e ligações de comerciantes que receberam e-mails sobre queixas contra os seus estabelecimentos. O Procon Sergipe alerta a todos que nós não enviamos quaisquer links para que os comerciantes tenham acesso aos processos em andamento no órgão e que as notificações sempre são enviadas através do sistema ProConsumidor, pelos Correios ou através dos nossos e-mails oficiais, que possuem a terminação ‘@sejuc.se.gov.br’”, alerta.

 

Fonte: Agência Estado de Notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Aracaju ganha Hospital da Mulher e Maternidade Lourdes Nogueira, Referência regional em cuidado integral

    A prefeita Emília Corrêa anunciou oficialmente, nesta segunda-feira, 10, a [...]

  • Na Câmara dos Deputados, ministro do Trabalho defende o fim da escala 6×1

    O ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, afirmou nesta [...]

  • Prefeitura de Aracaju realiza alterações de trânsito na região da ponte Godofredo Diniz; saiba o que muda

    Diante da obra de duplicação da ponte Godofredo Diniz, que [...]

  • Maysa Reis abre o Pré-Caju com chave de ouro neste sábado, 15/11

    A cantora sergipana Maysa Reis será responsável por abrir oficialmente [...]

  • Sergipe se projeta na COP 30 como referência em sustentabilidade, transição energética e governança ambiental

    A 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudança Climática (COP30) [...]