A presidente do diretório estadual do DEM, jornalista Ana Alves, filha da senadora Maria do Carmo e do ex-prefeito, João Alves Filho está dividindo cela com mais outras três detentas no Presídio Feminino, em Nossa Senhora do Socorro.

Ao ingressar no presídio Ana Alves foi submetida a rotina das demais mulheres que aguardam julgamento e estão sob custódia do Estado. Ele foi entrevistada para falar sobre sua saúde, revelou que é diabética e toma medicamentos regularmente, além de ingerir alimentação especial.

A cela que Ana Alves dormiu só detentas com nível superior, como ela, que é formada em Comunicação Social, habilitação em jornalismo. Aninha está vestindo a roupa laranja que o PREFEM distribui a quem é conduzido ao presídio.

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Justiça (Sejuc), Alves que possui diabetes, está tendo todo o atendimento necessário, bem como já recebeu a medicação. Ainda segundo a Sejuc, ela e as demais presas que possuem diabetes ou estão gestantes, possuem uma alimentação diferenciada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Projeto Aracajuando retoma visitas guiadas gratuitas no coração da capital

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do [...]

  • Aposentados e pensionistas aniversariantes de novembro têm até o dia 30 para realizar a Prova de Vida

    O SergipePrevidência alerta que os aposentados e pensionistas do Governo [...]

  • MS aprova parcerias para produção de medicamentos destinados ao SUS

    O Ministério da Saúde aprovou cinco Parcerias de Desenvolvimento Produtivo [...]

  • Alex Melo comemora ação de doação de sangue e incentiva a solidariedade em Aracaju

    Nesta terça-feira, 25 de novembro, é o Dia Nacional do [...]

  • Prefeitura inicia turma do Jovem Tech na Coroa do Meio e leva tecnologia para dentro da comunidade

    A Escola Municipal Juscelino Kubitschek, no bairro Coroa do Meio, [...]