A presidente do diretório estadual do DEM, jornalista Ana Alves, filha da senadora Maria do Carmo e do ex-prefeito, João Alves Filho está dividindo cela com mais outras três detentas no Presídio Feminino, em Nossa Senhora do Socorro.

Ao ingressar no presídio Ana Alves foi submetida a rotina das demais mulheres que aguardam julgamento e estão sob custódia do Estado. Ele foi entrevistada para falar sobre sua saúde, revelou que é diabética e toma medicamentos regularmente, além de ingerir alimentação especial.

A cela que Ana Alves dormiu só detentas com nível superior, como ela, que é formada em Comunicação Social, habilitação em jornalismo. Aninha está vestindo a roupa laranja que o PREFEM distribui a quem é conduzido ao presídio.

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Justiça (Sejuc), Alves que possui diabetes, está tendo todo o atendimento necessário, bem como já recebeu a medicação. Ainda segundo a Sejuc, ela e as demais presas que possuem diabetes ou estão gestantes, possuem uma alimentação diferenciada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Transição climática precisa virar projetos e competitividade para a indústria, apontam lideranças no Pré-COP31

    A transição para uma economia de baixo carbono deve deixar [...]

  • Obra na Rodovia dos Náufragos avança e recebe primeira camada asfáltica

    A obra de restauração da Rodovia dos Náufragos (SE-050), em [...]

  • Indústria aponta juros altos como principal barreira ao crédito

    Os juros altos são o principal obstáculo para a indústria [...]

  • SMTT realiza bloqueio temporário durante a Procissão de Nossa Senhora Aparecida

    A operação será na segunda-feira, 12, e contará com 18 [...]

  • Conheça as propostas de Flávio e Lula para a segurança pública

    Os dois candidatos à Presidência da República que disputarão o [...]