A presidente do diretório estadual do DEM, jornalista Ana Alves, filha da senadora Maria do Carmo e do ex-prefeito, João Alves Filho está dividindo cela com mais outras três detentas no Presídio Feminino, em Nossa Senhora do Socorro.

Ao ingressar no presídio Ana Alves foi submetida a rotina das demais mulheres que aguardam julgamento e estão sob custódia do Estado. Ele foi entrevistada para falar sobre sua saúde, revelou que é diabética e toma medicamentos regularmente, além de ingerir alimentação especial.

A cela que Ana Alves dormiu só detentas com nível superior, como ela, que é formada em Comunicação Social, habilitação em jornalismo. Aninha está vestindo a roupa laranja que o PREFEM distribui a quem é conduzido ao presídio.

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Justiça (Sejuc), Alves que possui diabetes, está tendo todo o atendimento necessário, bem como já recebeu a medicação. Ainda segundo a Sejuc, ela e as demais presas que possuem diabetes ou estão gestantes, possuem uma alimentação diferenciada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Justiça anula licitação do transporte coletivo e determina novo processo até abril de 2026

    Decisão atende pedido do Ministério Público; prefeita Emília Corrêa afirma [...]

  • Vila do Natal Iluminado encanta famílias com lazer seguro e acessível na Orla da Atalaia

    A Vila do Natal Iluminado voltou a brilhar na Orla [...]

  • Padroeira de Aracaju, Nossa Senhora da Conceição inspira católicos e povos de terreiro na fé

    A celebração em homenagem a Nossa Senhora da Conceição, padroeira [...]

  • Uma Mulher com Asas de Palha – RESENHA DO ROMANCE OS ESPINHOS DA FLOR, DE ANTONIO SARACURA

    Naquele que o próprio autor anuncia como sendo seu último [...]

  • Inscrições do concurso para professor da rede estadual de Sergipe se encerram nesta segunda-feira, 8

    Encerra-se às 18h desta segunda-feira, 8, o prazo para de [...]