Policiais Rodoviários Federais apreenderam no final da noite desta segunda-feira (28) uma carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 2,4 milhões. A ação aconteceu no km 92 da BR 101, no município de Nossa Senhora do Socorro.

Os agentes federais realizavam o trabalho de fiscalização quando abordaram uma carreta com placas do Paraná e na verificação da carga, encontraram caixas com cigarros escondidos entre feno. No total, foram apreendidos 485 mil maços de cigarros paraguaios, cuja comercialização é proibida no Brasil.

O motorista, de 32 anos, disse aos policiais que pegou a carreta já carregada com os cigarros na cidade de Cascavel (PR) e a deixaria em Recife (PE). Ainda segundo o motorista, ele receberia R$ 3 mil pelo serviço. Ele foi detido e junto com a carreta encaminhado à delegacia de Polícia Federal, em Aracaju, onde responderá pelo crime de contrabando.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Se ex-políticos fossem “bons de urna” não seriam apoiadores e sim pré-candidatos

    A política é uma ciência subjetiva e este colunista lhe [...]

  • EDUARDO CÔRTES – “Temos informações de ausência de transparência no nosso portal”

    Procurador propôs levantamento sobre gastos com festas pelos municípios Durante [...]

  • Veja os jogos de quarta-feira pela Copa do Mundo 2026

    Quatro partidas serão disputadas nesta quarta-feira (17) pelos grupos K [...]

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    Nossa Senhora da Glória lidera ranking do ambiente de negócios [...]

  • Alex Melo declara apoio às pré-candidaturas de André Moura e Fábio Mitidieri em encontro que reuniu 19 vereadores de Aracaju

    O vereador Alex Melo (PRD) utilizou a tribuna da Câmara [...]