A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma ação conjunta com a Polícia Civil, apreendeu na noite dessa quinta-feira (21), 34 pistolas calibre 9 milímetros e mais de 2 mil munições de diversos calibres, em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná.

As armas e as munições estavam em um carro de passeio que trafegava pela BR-277. Quando passava em frente ao posto de fiscalização da PRF, o veículo foi abordado pelos policiais. Como o motorista demonstrou nervosismo, os agentes decidiram fazer uma busca e encontraram o material.

O motorista disse que entregaria as armas e as munições na cidade paranaense de Toledo (PR). Ele foi conduzido para a Polícia Federal e indiciado nos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico internacional de armas.

Segundo a PRF, todas as pistolas apreendidas estão com a numeração de identificação de origem raspada, configurando crime hediondo, portanto, inafiançável.

Fonte: Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Transmissão do Forró Caju 2025 atinge quase um milhão de visualizações e fortalece impacto cultural da festa

    A transmissão oficial do Forró Caju 2025, promovida pela Prefeitura [...]

  • Oferta de testes rápidos de IST/Aids seguem em julho na Vila do Forró

    Com foco na prevenção e no cuidado com a saúde [...]

  • CNU 2025: provas serão aplicadas em 228 cidades; veja blocos temáticos e como escolher cargo

    O edital do Concurso Nacional Unificado 2025 (CNU 2) foi [...]

  • SMTT de Aracaju altera sentido em duas ruas no bairro Luzia a partir de segunda-feira, 7

    A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju [...]

  • Huse lança campanha ‘Julho Verde’ em Sergipe e destaca importância de prevenção ao câncer de cabeça e pescoço

    Com o slogan ‘Informação salva vidas’, o Hospital de Urgências [...]