O Batalhão de Polícia de Trânsito de Alagoas (BPTran) prendeu um homem suspeito de ter estuprado a enteada no ano de 2011, em Sergipe.

Segundo a polícia, José Claudino Filho, 50 anos, mora em Maceió há três anos. A casa dele fica no Benedito Bentes e ele trabalha em Guaxuma, no Litoral Norte, onde foi preso. Ele não resistiu à prisão.

A Justiça decretou a prisão de Claudino três anos após ele ter cometido o crime. Ele fugiu para Alagoas, mas a polícia de polícia de Sergipe descorbiu e pediu ajuda ao estado vizinho.

Equipes de inteligência do BPTran, Estado Maior Geral da PM de Alagoas e a PM de Sergipe conseguiram descobrir o paradeiro de Claudino e o prenderam.

Ele foi conduzido pela Ronda Ostensiva de Trânsito (Rotran) 2 para a Central de Flagrantes 1, que fica no bairro do Farol, em Maceió.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Município de Canindé de São Francisco implementa Fluxo de Atendimento às vítimas de trabalho escravo

    Ato foi realizado nesta terça-feira (16), com a presença de [...]

  • Show do Araketu marca celebração da Natulab em Santo Antônio de Jesus

    O clima de micareta tomou conta do Terraço Vitória, em [...]

  • Ministras pedem que violações contra idosos sejam denunciadas

    Na abertura da 6ª Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa, [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques participa de entrega de obra na Zona Norte e reafirma compromisso com região onde nasceu

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, participou da cerimônia de [...]

  • Conselho Estadual de Educação de Sergipe concede Diploma de Honra ao Mérito Educacional à professora Ana Lúcia Vieira Menezes

    Em uma cerimônia marcada por emoção, memória e reconhecimento público, [...]