O Batalhão de Polícia de Trânsito de Alagoas (BPTran) prendeu um homem suspeito de ter estuprado a enteada no ano de 2011, em Sergipe.

Segundo a polícia, José Claudino Filho, 50 anos, mora em Maceió há três anos. A casa dele fica no Benedito Bentes e ele trabalha em Guaxuma, no Litoral Norte, onde foi preso. Ele não resistiu à prisão.

A Justiça decretou a prisão de Claudino três anos após ele ter cometido o crime. Ele fugiu para Alagoas, mas a polícia de polícia de Sergipe descorbiu e pediu ajuda ao estado vizinho.

Equipes de inteligência do BPTran, Estado Maior Geral da PM de Alagoas e a PM de Sergipe conseguiram descobrir o paradeiro de Claudino e o prenderam.

Ele foi conduzido pela Ronda Ostensiva de Trânsito (Rotran) 2 para a Central de Flagrantes 1, que fica no bairro do Farol, em Maceió.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Justiça mantém liminar que derruba imposto na exportação de petróleo

    O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) negou recurso da União [...]

  • Governo de Sergipe investe mais de R$ 16 milhões na educação da rede pública estadual de Itabaiana

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Prefeitura participa do lançamento da Estratégia de Vacinação 2026 nas escolas de Aracaju

    A Prefeitura de Aracaju, por meio das Secretarias Municipais da [...]

  • STJ rejeita uso de inteligência artificial como prova em ação penal

    Um relatório produzido pela Polícia Civil de São Paulo com [...]

  • Ministério da Gestão prepara Executivo Federal para licitações via comércio eletrônico

    Entre os dias 7 e 9 de abril, o Ministério [...]