O presidente Jair Bolsonaro retomou na manhã de desta quinta-feira (14) a agenda de compromissos em Brasília e recebeu autoridades no Palácio da Alvorada. Ainda hoje o presidente deve discutir a proposta de reforma da Previdência e a expectativa é que até o final de semana o texto esteja definido para ser enviado ao Congresso.
Nesta manhã estiveram com o presidente Bolsonaro o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Aberto dos Santos Cruz, e os ministros do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, e do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno. À tarde, Jair Bolsonaro se reúne com o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e o ministro da Economia, Paulo Guedes.
Bolsonaro retornou ontem (13) para Brasília, após 17 dias internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para cirurgia de retirada da bolsa de colostomia e reconstrução intestinal. Nos próximos dias, ele permanecerá na residência oficial, com supervisão médica, e retomará gradualmente as atividades.
Fonte: Agência Brasil