Em entrevista para o projeto “Minuto & Meio Cast”, o presidente e idealizador do movimento “É de Sergipe”, Lincolin Amazonas, falou sobre a necessidade de possuir uma vasta rede de contatos para prosperar no ramo empresarial. De acordo com o gestor, criar relações de trabalho com outros profissionais gera frutos que vão além do dinheiro.

“O bom networking é estar sempre à procura, em lugares diferentes, de pessoas que somem. Não se resume apenas ao faturamento, mas, também, a ideias, criação de pontes, que, se aplicadas corretamente, são extremamente positivas”, afirmou. “Para empresários, estudantes ou trabalhadores de qualquer profissão, acreditar nas pessoas faz parte de todos os processos de evolução, por isso, ter uma rede de contatos sólida é muito importante para que você aprenda, cresça e se desenvolva intelectualmente e financeiramente também”, concluiu Lincolin.

Na conversa, mediada pelo jornalista Felipe Martins e pelo empresário digital João Bosco Maciel, Lincolin comentou, ainda, sobre o processo de criação do movimento É de Sergipe, que surgiu com o intuito de impulsionar empresas e empreendedores de todo o estado.

“A pessoa que é do networking é uma pessoa que gosta de servir. Uma pessoa que gosta de pessoas”, finalizou Lincolin.

Para conferir os trechos da entrevista em vídeo, o instagram do projeto é o @minutoemeiocast

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ministério da Saúde quer incorporar vacina contra chikungunya ao SUS

    O Ministério da Saúde vai pedir a incorporação da vacina [...]

  • Vigilância Sanitária intensifica ações na Vila da Páscoa para prevenir intoxicações alimentares

    A Vila da Páscoa, evento realizado pelo Governo de Sergipe [...]

  • Conselho do FGTS aprova Faixa 4 do Minha Casa, Minha Vida

    O Conselho Curador do Fundo de Garantia do Tempo de [...]

  • Sergipe terá voos extras durante o superferiado da Semana Santa e Tiradentes

    Durante o superferiado da Semana Santa e de Tiradentes, haverá [...]

  • Prefeitura de Aracaju realiza tradicional Feira de Pescados até sexta-feira, 18

    A Páscoa é um período em que a procura por [...]