Em entrevista para o projeto “Minuto & Meio Cast”, o presidente e idealizador do movimento “É de Sergipe”, Lincolin Amazonas, falou sobre a necessidade de possuir uma vasta rede de contatos para prosperar no ramo empresarial. De acordo com o gestor, criar relações de trabalho com outros profissionais gera frutos que vão além do dinheiro.

“O bom networking é estar sempre à procura, em lugares diferentes, de pessoas que somem. Não se resume apenas ao faturamento, mas, também, a ideias, criação de pontes, que, se aplicadas corretamente, são extremamente positivas”, afirmou. “Para empresários, estudantes ou trabalhadores de qualquer profissão, acreditar nas pessoas faz parte de todos os processos de evolução, por isso, ter uma rede de contatos sólida é muito importante para que você aprenda, cresça e se desenvolva intelectualmente e financeiramente também”, concluiu Lincolin.

Na conversa, mediada pelo jornalista Felipe Martins e pelo empresário digital João Bosco Maciel, Lincolin comentou, ainda, sobre o processo de criação do movimento É de Sergipe, que surgiu com o intuito de impulsionar empresas e empreendedores de todo o estado.

“A pessoa que é do networking é uma pessoa que gosta de servir. Uma pessoa que gosta de pessoas”, finalizou Lincolin.

Para conferir os trechos da entrevista em vídeo, o instagram do projeto é o @minutoemeiocast

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Caravana da Água atua em 10 municípios com decretos de seca ou estiagem em vigência

    Em Sergipe, 10 municípios continuam com decretos de emergência por [...]

  • Esquadrilha da Fumaça encanta público em Aracaju durante celebração dos 171 anos da capital

    A celebração dos 171 anos de Aracaju nesta terça-feira, 17, [...]

  • Copom se reúne nesta quarta com petróleo sob pressão da guerra

    Com a guerra no Oriente Médio pressionando o preço dos [...]

  • Governador Fábio Mitidieri participa das comemorações pelos 171 anos de Aracaju e destaca investimentos do Estado na capital

    O governador Fábio Mitidieri participou, nesta terça-feira, 17, das celebrações [...]

  • Aumento das temperaturas e calor intenso no país reforça necessidade de hidratação

    O aumento das temperaturas registrado nos últimos meses acende um [...]