O presídio feminino recebeu hoje a tarde como detenta a presidente do Partido Democratas de Sergipe, a jornalista Ana Maria Alves, filha do ex-governador João Alves e da senadora Maria do Carmo. Aninha está presa no PREFEM, preventivamente, por ordem do juiz da 2a. Vara Criminal, Leonardo Souza Santana Almeida, atendendo a pedido do Ministério Público Estadual.

Segundo informações da Secretaria de Estado da Justiça (Sejuc), ocupa provisoriamente a área de triagem que tem três dormitórios com camas de alvenaria.

A unidade prisional onde está Ana Alves tem capacidade para receber 176 detentas de Sergipe, além da ampla área de convivência, com celas adaptadas atendendo à Resolução DEPEN/MJ nº 003/2005.
O presídio que fica localizado em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju foi inaugurado no dia 29 de dezembro de 2010 pelo governador Marcelo Deda (PT).

 Crime Organizado é combatido pelo  Ministério Público e Polícia Civil

ATRÁS DAS GRADES.
Ana Alves é presa por participar de
Organização Criminosa e obstruir investigação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Íkaro Mendes leva o arrocha para o mundo com releituras de sucessos internacionais

    Uma música de Harry Styles ganhou sotaque baiano, batida de [...]

  • Irmã Mabel propõe “Carretas da Profissão” e projeto para incentivar primeiro emprego de jovens em Sergipe

    A candidata a deputada federal pelo MDB, Irmã Mabel, pretende [...]

  • Festa da Padroeira de Nossa Senhora das Dores contará com grande atrações nacionais

    Nossa Senhora das Dores se prepara para viver, nos dias [...]

  • Isabel Ferreira defende impedimento de condenados por violência contra a mulher de ocupar cargos públicos

    A candidata a deputada federal Isabel Ferreira (PSD) defende a [...]

  • Ricardo Marques chega a 12,92% em pesquisa do Instituto ECM Sergipe

    O candidato ao Governo de Sergipe pelo PL, Ricardo Marques, [...]