O presídio feminino recebeu hoje a tarde como detenta a presidente do Partido Democratas de Sergipe, a jornalista Ana Maria Alves, filha do ex-governador João Alves e da senadora Maria do Carmo. Aninha está presa no PREFEM, preventivamente, por ordem do juiz da 2a. Vara Criminal, Leonardo Souza Santana Almeida, atendendo a pedido do Ministério Público Estadual.

Segundo informações da Secretaria de Estado da Justiça (Sejuc), ocupa provisoriamente a área de triagem que tem três dormitórios com camas de alvenaria.

A unidade prisional onde está Ana Alves tem capacidade para receber 176 detentas de Sergipe, além da ampla área de convivência, com celas adaptadas atendendo à Resolução DEPEN/MJ nº 003/2005.
O presídio que fica localizado em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju foi inaugurado no dia 29 de dezembro de 2010 pelo governador Marcelo Deda (PT).

 Crime Organizado é combatido pelo  Ministério Público e Polícia Civil

ATRÁS DAS GRADES.
Ana Alves é presa por participar de
Organização Criminosa e obstruir investigação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Viaduto da Francisco Porto: acesso à avenida Hermes Fontes estará liberado a partir desta quinta, 10

    A retomada desses acessos vai facilitar o deslocamento dos condutores [...]

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    Everton da Saúde e Saininho de Manoel de Rosinha disputam [...]

  • DESTAQUE POLÍTICO – A prefeitura não entrou de férias

    A campanha eleitoral começou, mas as prefeituras continuam abertas. Pelo [...]

  • Do Agreste ao Sertão, força municipal define a composição da Assembleia

    Interior ocupa maioria das cadeiras da Alese Levantamento mostra que [...]

  • Pastor Zé Carlos participa de carreata contra Lula e Moraes que reúne centenas de apoiadores em Aracaju

    O Pastor Zé Carlos participou, nesta segunda-feira, 7 de setembro, [...]