O presídio feminino recebeu hoje a tarde como detenta a presidente do Partido Democratas de Sergipe, a jornalista Ana Maria Alves, filha do ex-governador João Alves e da senadora Maria do Carmo. Aninha está presa no PREFEM, preventivamente, por ordem do juiz da 2a. Vara Criminal, Leonardo Souza Santana Almeida, atendendo a pedido do Ministério Público Estadual.

Segundo informações da Secretaria de Estado da Justiça (Sejuc), ocupa provisoriamente a área de triagem que tem três dormitórios com camas de alvenaria.

A unidade prisional onde está Ana Alves tem capacidade para receber 176 detentas de Sergipe, além da ampla área de convivência, com celas adaptadas atendendo à Resolução DEPEN/MJ nº 003/2005.
O presídio que fica localizado em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju foi inaugurado no dia 29 de dezembro de 2010 pelo governador Marcelo Deda (PT).

 Crime Organizado é combatido pelo  Ministério Público e Polícia Civil

ATRÁS DAS GRADES.
Ana Alves é presa por participar de
Organização Criminosa e obstruir investigação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • UFS sedia 3º Encontro Sergipano de Gravura com programação gratuita e artistas nacionais

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS) recebe, de 26 a 29 [...]

  • ELEIÇÕES 2026: irregularidades na propaganda eleitoral somam mais de mil denúncias

    Do dia 16 de agosto até a última quarta-feira (19), [...]

  • Social Sem Filtro realiza primeira edição do Social Pocket com debate sobre esgotamento mental e criatividade

    Depois de promover duas masterclasses com profissionais de diferentes áreas [...]

  • ABMI reúne especialistas em Brasília e consolida 4º Encontro Jurídico como fórum de alcance nacional

    A Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) reuniu, nesta quarta-feira, [...]

  • Male anuncia novo momento e inaugura novo escritório em Aracaju

    Com quatro anos de atuação no mercado, a Male inicia [...]