O presídio feminino recebeu hoje a tarde como detenta a presidente do Partido Democratas de Sergipe, a jornalista Ana Maria Alves, filha do ex-governador João Alves e da senadora Maria do Carmo. Aninha está presa no PREFEM, preventivamente, por ordem do juiz da 2a. Vara Criminal, Leonardo Souza Santana Almeida, atendendo a pedido do Ministério Público Estadual.

Segundo informações da Secretaria de Estado da Justiça (Sejuc), ocupa provisoriamente a área de triagem que tem três dormitórios com camas de alvenaria.

A unidade prisional onde está Ana Alves tem capacidade para receber 176 detentas de Sergipe, além da ampla área de convivência, com celas adaptadas atendendo à Resolução DEPEN/MJ nº 003/2005.
O presídio que fica localizado em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju foi inaugurado no dia 29 de dezembro de 2010 pelo governador Marcelo Deda (PT).

 Crime Organizado é combatido pelo  Ministério Público e Polícia Civil

ATRÁS DAS GRADES.
Ana Alves é presa por participar de
Organização Criminosa e obstruir investigação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • SES reforça importância da prevenção e do cuidado com a obesidade

    No Dia Nacional de Prevenção à Obesidade, celebrado neste domingo, [...]

  • Nossa Senhora Aparecida: 95 anos da padroeira do Brasil; entenda

    Em 1717, Domingos Garcia, João Alves e Felipe Pedroso navegavam [...]

  • INSS garante novo benefício a mulheres afastadas do trabalho por violência doméstica

    O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do [...]

  • Vila da Criança reúne famílias em fim de semana de diversão e experiências interativas

    O primeiro fim de semana da Vila da Criança 2026, [...]

  • População celebra inauguração da primeira etapa da Orla Gov. João Alves Filho

    Além da nova orla, a obra contemplou a urbanização de [...]