O presídio feminino recebeu hoje a tarde como detenta a presidente do Partido Democratas de Sergipe, a jornalista Ana Maria Alves, filha do ex-governador João Alves e da senadora Maria do Carmo. Aninha está presa no PREFEM, preventivamente, por ordem do juiz da 2a. Vara Criminal, Leonardo Souza Santana Almeida, atendendo a pedido do Ministério Público Estadual.

Segundo informações da Secretaria de Estado da Justiça (Sejuc), ocupa provisoriamente a área de triagem que tem três dormitórios com camas de alvenaria.

A unidade prisional onde está Ana Alves tem capacidade para receber 176 detentas de Sergipe, além da ampla área de convivência, com celas adaptadas atendendo à Resolução DEPEN/MJ nº 003/2005.
O presídio que fica localizado em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju foi inaugurado no dia 29 de dezembro de 2010 pelo governador Marcelo Deda (PT).

 Crime Organizado é combatido pelo  Ministério Público e Polícia Civil

ATRÁS DAS GRADES.
Ana Alves é presa por participar de
Organização Criminosa e obstruir investigação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeita Emília Corrêa celebra sucesso da 8ª edição do Tamo Junto Aracaju

    A prefeita Emília Corrêa acompanhou, neste sábado, 30, a 8ª [...]

  • Petrobras implementa desconto no diesel a partir desta segunda-feira

    A Petrobras informou, em nota divulgada neste domingo (31), que [...]

  • Ministra das Mulheres conhece Estação Acolher e destaca iniciativa de Sergipe

    A ministra das Mulheres, Márcia Lopes, visitou neste domingo, 31, [...]

  • Lula anunciou novos investimentos e esqueceu da BR-101 e da reforma do IFS

    O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), [...]

  • FÁBIO MITIDIERI – “Somos o estado que mais cresce percentualmente na geração de empregos”

    Evento em Itabaianinha reuniu empresários, ceramistas e expositores multinacionais  Após [...]