O presídio feminino recebeu hoje a tarde como detenta a presidente do Partido Democratas de Sergipe, a jornalista Ana Maria Alves, filha do ex-governador João Alves e da senadora Maria do Carmo. Aninha está presa no PREFEM, preventivamente, por ordem do juiz da 2a. Vara Criminal, Leonardo Souza Santana Almeida, atendendo a pedido do Ministério Público Estadual.

Segundo informações da Secretaria de Estado da Justiça (Sejuc), ocupa provisoriamente a área de triagem que tem três dormitórios com camas de alvenaria.

A unidade prisional onde está Ana Alves tem capacidade para receber 176 detentas de Sergipe, além da ampla área de convivência, com celas adaptadas atendendo à Resolução DEPEN/MJ nº 003/2005.
O presídio que fica localizado em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju foi inaugurado no dia 29 de dezembro de 2010 pelo governador Marcelo Deda (PT).

 Crime Organizado é combatido pelo  Ministério Público e Polícia Civil

ATRÁS DAS GRADES.
Ana Alves é presa por participar de
Organização Criminosa e obstruir investigação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Entidades criticam boicote a empresas por posição política

    A disseminação de listas que identificam empresas, comerciantes, profissionais liberais [...]

  • Sergipe registra 31.450 empresas abertas até setembro de 2026

    Sergipe ampliou o número de empresas abertas nos nove primeiros [...]

  • Câmara dos Deputados discute adoção do voto distrital misto nas eleições

    Modelo defendido pelo sistema associativista combina a eleição de representantes [...]

  • SMTT informa desvio temporário na Santa Gleide durante obra emergencial da Iguá a partir de terça-feira, 3

    Agentes de trânsito estarão no local durante a intervenção para [...]

  • Sergipe registrou recorde histórico na produção de milho em 2025

    A Secretaria Especial de Planejamento, Orçamento e Inovação (Seplan) divulgou, [...]