O presídio feminino recebeu hoje a tarde como detenta a presidente do Partido Democratas de Sergipe, a jornalista Ana Maria Alves, filha do ex-governador João Alves e da senadora Maria do Carmo. Aninha está presa no PREFEM, preventivamente, por ordem do juiz da 2a. Vara Criminal, Leonardo Souza Santana Almeida, atendendo a pedido do Ministério Público Estadual.

Segundo informações da Secretaria de Estado da Justiça (Sejuc), ocupa provisoriamente a área de triagem que tem três dormitórios com camas de alvenaria.

A unidade prisional onde está Ana Alves tem capacidade para receber 176 detentas de Sergipe, além da ampla área de convivência, com celas adaptadas atendendo à Resolução DEPEN/MJ nº 003/2005.
O presídio que fica localizado em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju foi inaugurado no dia 29 de dezembro de 2010 pelo governador Marcelo Deda (PT).

 Crime Organizado é combatido pelo  Ministério Público e Polícia Civil

ATRÁS DAS GRADES.
Ana Alves é presa por participar de
Organização Criminosa e obstruir investigação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ibrain de Valmir apresenta projeto que busca proteger produção leiteira sergipana

    Na Tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), [...]

  • Arena Batistão ganha esculturas em homenagem a Lourival Baptista e ao Rei Pelé

    A Arena Governador Lourival Baptista, o Batistão, viveu um momento [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques doa sangue e apoia campanha do Hemose para reforçar estoque no Carnaval

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, esteve nesta quarta-feira, 11 [...]

  • Prefeitura inicia debate sobre elaboração de estudos relacionados a energias renováveis

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • PF reprime crimes sexuais e disseminação de vídeos de abuso contra mulheres

    A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (11/2) a [...]