O presídio feminino recebeu hoje a tarde como detenta a presidente do Partido Democratas de Sergipe, a jornalista Ana Maria Alves, filha do ex-governador João Alves e da senadora Maria do Carmo. Aninha está presa no PREFEM, preventivamente, por ordem do juiz da 2a. Vara Criminal, Leonardo Souza Santana Almeida, atendendo a pedido do Ministério Público Estadual.

Segundo informações da Secretaria de Estado da Justiça (Sejuc), ocupa provisoriamente a área de triagem que tem três dormitórios com camas de alvenaria.

A unidade prisional onde está Ana Alves tem capacidade para receber 176 detentas de Sergipe, além da ampla área de convivência, com celas adaptadas atendendo à Resolução DEPEN/MJ nº 003/2005.
O presídio que fica localizado em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju foi inaugurado no dia 29 de dezembro de 2010 pelo governador Marcelo Deda (PT).

 Crime Organizado é combatido pelo  Ministério Público e Polícia Civil

ATRÁS DAS GRADES.
Ana Alves é presa por participar de
Organização Criminosa e obstruir investigação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • CCJ da Câmara aprova fim da aposentadoria como punição para juízes

    A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) [...]

  • Convenção de Vendas da Cohab Premium reconhece resultados históricos e destaca desempenho da equipe

    A Cohab Premium realizou, na última sexta-feira, 3 de julho, [...]

  • Após sucesso de público, Jorge Vercillo retorna a Aracaju para apresentação especial no Dia dos Pais

    O sucesso da primeira apresentação em Aracaju trouxe Jorge Vercillo [...]

  • Social Sem Filtro promove masterclass sobre estratégias de conteúdo humanizado com Henry Farias

    Criar conteúdos que geram conexão, despertam confiança e ajudam a [...]

  • Descubra Aracaju movimenta quatro pontos da capital; confira a programação

    O Descubra Aracaju segue movimentando diferentes bairros da capital com [...]