Na manhã desta segunda-feira, 1, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD) acompanhou a solenidade de posse da nova Diretoria e Conselho Fiscal do Ministério Público de Sergipe (MP/SE), eleitos para o biênio 2019/2021. A solenidade aconteceu no auditório Promotor de Justiça Valdir de Freitas Dantas, na sede do MP/SE.

O presidente da CMA parabenizou a nova Diretoria e Conselho fiscal eleito. “Hoje vim prestigiar todos os membros da chapa eleita. Desejo muito sucesso a essa diretoria que tenho certeza que irá fazer uma boa gestão”, disse.

A nova Diretoria será formada pelo presidente: Nilzir Soares Vieira Junior, 1º vice-presidente: João Rodrigues Neto, 2º vice-presidente: Cecília Nogueira Guimarães Barreto, 1º Secretário: Ricardo Machado Oliveira, 2º Secretário: Solano Lúcio de Oliveira Silva, Diretoria dos Aposentados: Maria Creuza Brito de Figueiredo e Suplente da Diretoria dos aposentados: Maria Luiza Vieira Cruz.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Educação sergipana encerra primeiro semestre de 2025 com avanços e reconhecimento nacional

    Com a chegada do recesso escolar, a Secretaria de Estado [...]

  • Galeria de Arte J. Inácio recebe exposição “Cultura Viva por entre os mundos” na próxima quinta-feira, 10

    Na próxima quinta-feira, 10, às 10h, será aberta a exposição [...]

  • Aracaju avança na transformação digital, inovação e inclusão social no primeiro semestre de 2025

    A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SEMDE) concluiu [...]

  • I Fórum de Futebol Feminino discute desafios e avanços da modalidade

    Evento gratuito reúne atletas, pesquisadoras e treinadoras nacionais e internacionais [...]

  • Sistema de chamados do Governo de Sergipe registra mais de 7 mil atendimentos em 2025

    Com foco em eficiência e agilidade no atendimento às demandas [...]