O prefeito de Poço Verde (SE), Iggor Oliveira, despacha diretamente de seu gabinete, acompanhado dos vereadores Amaury, Dií, Plinio, Imperatriz, Gilmário Família, Jaci e do presidente da Câmara vereador Rivan Francisco.

Ao lado da secretária adjunta de saúde, Nilza Barbosa, o prefeito traçou estratégias para avanço de fases na vacinação em todo o município.

A partir de hoje, 1 de junho, a equipe trabalha uma meta para vacinar mais mil cidadãos e cidadãs poçoverdenses que atuam em diversas áreas.

A prefeitura estabeleceu o cronograma abaixo:

  1. Praça da Juventude – 08h00: Profissionais da Educação: Todas as redes: Municipal, Estadual e Privadas.

​Ensino Infantil

​Ensino Fundamental

​Ensino Médio

​Motoristas do quadro Efetivo Municipal

Merendeiras, Vigilantes, Professores Contratados e Colaboradores que prestam serviço às Escolas Municipais, profissionais que atuam na Secretaria Municipal de Educação

Na Rede Privada – Que estava em 35 anos, agora avançaremos para todas as idades.

  1. Quadra da Escola Valadares – 08h00 – Coronavac

Segunda dose para todos os poçoverdenses que restavam receber o reforço.

  1. Clínica de Saúde da Família no hospital municipal – 08h00

Pessoas sem comorbidades abaixo de 60 anos – Iniciando nessa fase por todas as pessoas com 59 anos de idade.

Vacinação das pessoas que trabalham em transportes intermunicipais, que trabalham em Poço Verde. (Exemplo: Motoristas e Cobradores da Coopertalse, Coopervan e demais). Essas pessoas precisam procurar a Clínica, portando documentos pessoais e comprovação legal do posto de trabalho.

A prefeitura segue com a campanha da população acima de 18 anos, portadora de comorbidades.

Cerca de 50 profissionais da saúde estão escalados para essa ação que abrangerá 57 e 58 anos na quarta-feira, 2 de junho, e a 2ª dose de quem tomou a Astrazeneca de 03 a 06 de março, 90 dias antes.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Segurança Pública apresenta planejamento operacional com mais de 2,4 mil servidores para prévia carnavalesca

    Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, 11, pela Comissão Organizadora [...]

  • Sustentabilidade dá retorno para o banco e para o planeta, diz vice do BB

    Pela sexta temporada, o Banco do Brasil obteve o reconhecimento [...]

  • Governo de Sergipe assina protocolo com BNDES na COP30 para impulsionar ações de economia verde

    O Governo de Sergipe assinou nessa terça-feira, 11, um protocolo [...]

  • Novo prazo para contestar desconto do INSS: Governo não quer ninguém no prejuízo

    O Governo do Brasil prorrogou por mais três meses o [...]

  • Prefeita Emília entrega Praça do Francão revitalizada e reforça compromisso com a valorização dos espaços públicos

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, entregou nesta terça-feira, 11, [...]