A Prefeitura de Aracaju pagará, na próxima quarta-feira, 29, os salários dos servidores públicos municipais, referente ao mês de maio. A informação foi divulgada pelo prefeito Edvaldo Nogueira, através das redes sociais, nesta quarta-feira, 22. Segundo o gestor da capital, também será creditada, na data, a primeira parcela do décimo terceiro salário para os trabalhadores ativos e inativos, da administração direta e indireta que fizeram aniversário nos meses de março e abril. Com a iniciativa, serão injetados na economia do município R$ 120 milhões.

“Trago, mais uma vez, a boa notícia de que o salário dos servidores da Prefeitura, referente ao mês de maio, será pago antecipadamente, na próxima quarta-feira, 29. Neste dia, todos os trabalhadores ativos e inativos, da administração direta e indireta terão os vencimentos depositados em conta. Além disso, também pagaremos a primeira parcela do décimo terceiro para quem fez aniversário nos meses de março e abril, demonstrando o nosso respeito aos profissionais que nos ajudam a construir uma cidade melhor para todos”, destacou o prefeito.

O pagamento do salário em dia é um compromisso que o prefeito Edvaldo honra com os servidores da Prefeitura de Aracaju desde janeiro de 2017, quando deu início ao seu mandato anterior. Além de assegurar a regularidade do pagamento do salário dos trabalhadores da administração municipal, a atual gestão também tem mantido o pagamento antecipado do décimo terceiro salário e tem realizado o pagamento de direitos e benefícios.

Fonte, Agência Aracaju de Notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Hospital do Câncer de Sergipe inicia atendimento ambulatorial de cabeça e pescoço e amplia assistência especializada

    O Hospital do Câncer de Sergipe Governador Marcelo Déda Chagas [...]

  • Educação amplia capacidade de 14 institutos federais e expande oferta em até 5.600 vagas

    O Governo do Brasil, por meio do Ministério da Educação [...]

  • Cliente Banese Card pode pagar o IPVA 2026 em até 12 vezes

    Os proprietários de veículos em Sergipe que são clientes Banese [...]

  • Mesa de Negociação: gestão municipal promove reunião para diálogo com sindicatos

    A Prefeitura de Aracaju realizou, na última sexta-feira, 27, mais [...]

  • Brasil tem recorde de 66,8% dos trabalhadores na previdência social

    No trimestre encerrado em fevereiro, o Brasil atingiu o patamar recorde [...]