O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou nesta sexta-feira, 22, o pagamento antecipado do salário dos servidores públicos municipais, referente ao mês de março. De acordo com o gestor, que divulgou a informação pelas redes sociais, na próxima quarta-feira, 27, todos os trabalhadores da administração direta e indireta, ativos e inativos, terão os vencimentos creditados em conta. Com a iniciativa, a Prefeitura injetará R$110 milhões na economia local.

“Trago, mais uma vez, a notícia aguardada pelos servidores da Prefeitura de Aracaju. O pagamento do salário, referente ao mês de março, será  efetuado antecipadamente na próxima quarta-feira, 27. São R$ 110 milhões injetados na economia de Aracaju para que tenhamos uma boa Semana Santa. Lembrando que o dinheiro será creditado na conta de todos os trabalhadores, cargos em comissão, aposentados, servidores ativos e inativos. Essa é mais uma demonstração do compromisso que temos com os servidores da Prefeitura”, informou.

Edvaldo ressaltou também que, ao longo dos mais de sete anos de sua gestão, a Prefeitura mantém o pagamento dos salários em dia, cumprindo o compromisso da gestão com o funcionalismo municipal. “São sete anos e três meses pagando em dia, muitas vezes, de forma antecipada. Isso mostra o respeito e carinho que temos com nossos servidores, que nos ajudam cotidianamente a realizar esse grandioso trabalho na cidade”, destacou.

Fonte, Agência Aracaju de Notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sergipe é destaque nacional por guia sobre uso responsável da Inteligência Artificial na educação

    O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Com queda do dólar, comércio cresce 0,5% em março e amplia recorde

    O dólar mais baixo impulssionou as vendas de produtos importados e contribuiu para [...]

  • Polícia Federal cria grupo contra manipulação de resultados esportivos e bets ilegais

    O Governo do Brasil avançou na proteção da integridade das [...]

  • Brasil Sabor: Parque da Sementeira vira ponto de encontro da gastronomia sergipana

    De 14 a 17 de maio, o Brasil Sabor 2026 [...]

  • Aracaju entra para o grupo das cinco capitais mais empreendedoras do Brasil

    Aracaju passou a integrar o grupo das cinco capitais com [...]