O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou nesta sexta-feira, 22, o pagamento antecipado do salário dos servidores públicos municipais, referente ao mês de março. De acordo com o gestor, que divulgou a informação pelas redes sociais, na próxima quarta-feira, 27, todos os trabalhadores da administração direta e indireta, ativos e inativos, terão os vencimentos creditados em conta. Com a iniciativa, a Prefeitura injetará R$110 milhões na economia local.

“Trago, mais uma vez, a notícia aguardada pelos servidores da Prefeitura de Aracaju. O pagamento do salário, referente ao mês de março, será  efetuado antecipadamente na próxima quarta-feira, 27. São R$ 110 milhões injetados na economia de Aracaju para que tenhamos uma boa Semana Santa. Lembrando que o dinheiro será creditado na conta de todos os trabalhadores, cargos em comissão, aposentados, servidores ativos e inativos. Essa é mais uma demonstração do compromisso que temos com os servidores da Prefeitura”, informou.

Edvaldo ressaltou também que, ao longo dos mais de sete anos de sua gestão, a Prefeitura mantém o pagamento dos salários em dia, cumprindo o compromisso da gestão com o funcionalismo municipal. “São sete anos e três meses pagando em dia, muitas vezes, de forma antecipada. Isso mostra o respeito e carinho que temos com nossos servidores, que nos ajudam cotidianamente a realizar esse grandioso trabalho na cidade”, destacou.

Fonte, Agência Aracaju de Notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo usou lucros com exportação para conter preço dos combustíveis

    O ministro do Planejamento e Orçamento, Bruno Moretti, disse, nesta [...]

  • Programa Brasil Contra o Crime Organizado ultrapassa R$ 2 bi de prejuízo às facções criminosas

    Divulgação Lançado em 2026, o Programa Brasil Contra o Crime [...]

  • Sergipe conquista nota máxima em ranking nacional de qualidade da informação contábil e fiscal

    Sergipe conquistou a nota A, a mais alta classificação, no [...]

  • Desemprego até maio cai para 5,6%, o menor já registrado no período

    A taxa de desemprego no trimestre encerrado em maio ficou [...]

  • População tem acesso a novos exames e cirurgias com investimentos do Estado no Hospital Regional de Itabaiana

    Com o objetivo de ampliar o acesso da população a [...]