O vice-prefeito e secretário de Comunicação de Aracaju Ricardo Marques, acompanhado pelo superintendente da SMTT, Nelson Felipe, e pelo diretor de Planejamento da SMTT, Flávio Novais, visitou o bairro Bugio nesta quinta-feira, 23, para avaliar os problemas de mobilidade urbana da região. Durante a visita, foram identificadas questões relacionadas à falta de rotatórias e dificuldades no tráfego e transporte público, especialmente na área do Anchietão.

Ricardo Marques destacou a importância de entender de perto as dificuldades de mobilidade que os moradores do Bugio enfrentam. “A falta de rotatórias e a circulação inadequada do transporte público têm gerado transtornos para a população. Nossa prioridade é implementar soluções rápidas e eficazes, garantindo mais fluidez no trânsito e melhor acesso ao transporte público”, revelou.

Nelson Felipe ressaltou que a construção de retornos é uma das principais demandas identificadas, já que a falta deles tem causado transtornos tanto para motoristas quanto para usuários do transporte público. “A ausência de rotatórias e retornos tem dificultado a mobilidade. Vamos realizar os estudos necessários para implementar as melhorias e resolver essas questões”, informou.

Estudos serão realizados pela equipe técnica da SMTT para viabilizar as mudanças necessárias, com o objetivo de otimizar o fluxo de veículos e melhorar a segurança e acessibilidade no bairro.

Fonte, Agência Aracaju de Notícias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Grandes atrações vão comandar o Samba Brasil no dia 27 de setembro em Aracaju

    Aracaju vai ser palco de mais uma edição do Samba [...]

  • Pinte o 7 – Mais que cores, sentimentos que transformam

    A Ferreira Costa dá início à campanha “Pinte o 7” [...]

  • Governo de Sergipe reforça importância do Protocolo Não SE Cale! e disponibiliza versão para download

    Elaborado pelo Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de [...]

  • Cartão do SUS será unificado com dados do CPF do usuário

    O novo Cartão Nacional de Saúde (CNS), a partir de [...]

  • Desemprego recua para 5,6%, a menor taxa desde 2012, mostra IBGE

    A taxa de desemprego no trimestre encerrado em julho ficou [...]