O vice-prefeito e secretário de Comunicação de Aracaju Ricardo Marques, acompanhado pelo superintendente da SMTT, Nelson Felipe, e pelo diretor de Planejamento da SMTT, Flávio Novais, visitou o bairro Bugio nesta quinta-feira, 23, para avaliar os problemas de mobilidade urbana da região. Durante a visita, foram identificadas questões relacionadas à falta de rotatórias e dificuldades no tráfego e transporte público, especialmente na área do Anchietão.

Ricardo Marques destacou a importância de entender de perto as dificuldades de mobilidade que os moradores do Bugio enfrentam. “A falta de rotatórias e a circulação inadequada do transporte público têm gerado transtornos para a população. Nossa prioridade é implementar soluções rápidas e eficazes, garantindo mais fluidez no trânsito e melhor acesso ao transporte público”, revelou.

Nelson Felipe ressaltou que a construção de retornos é uma das principais demandas identificadas, já que a falta deles tem causado transtornos tanto para motoristas quanto para usuários do transporte público. “A ausência de rotatórias e retornos tem dificultado a mobilidade. Vamos realizar os estudos necessários para implementar as melhorias e resolver essas questões”, informou.

Estudos serão realizados pela equipe técnica da SMTT para viabilizar as mudanças necessárias, com o objetivo de otimizar o fluxo de veículos e melhorar a segurança e acessibilidade no bairro.

Fonte, Agência Aracaju de Notícias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura lança programação do Mês do Trabalhador com cursos, ações de empregabilidade e empreendedorismo

    A busca por emprego, qualificação profissional, empreendedorismo e geração de [...]

  • Governo de Sergipe e Banese inauguram primeira unidade exclusiva de negócios no CentroSul Shopping em Lagarto

    O Governo de Sergipe e o Grupo Banese inauguraram, nesta [...]

  • Prefeitura assegura manutenção contínua na Av. Maranhão até retomada da obra de restauração viária

    A Prefeitura de Aracaju iniciou, nesta quarta-feira, 30, uma força-tarefa [...]

  • Com fim da escala 6×1, mulher tem mais acesso a trabalho, diz ministra

    A ministra das Mulheres, Márcia Lopes, considera que o fim [...]

  • Noite de abertura do 3º Itabaiana Festival tem mistura de ritmos e grande participação do público

    O município de Itabaiana, no agreste sergipano, deu início, na [...]