A Prefeitura de Aracaju pagará o salário de todos os servidores, referente ao mês de janeiro, antecipadamente, nesta sexta-feira, 27. O anúncio foi feito pelo prefeito Edvaldo Nogueira, através das suas redes sociais. Segundo o gestor municipal, os trabalhadores ativos, inativos, da administração direta e indireta, terão os vencimentos creditados em conta ao longo do dia. Com o pagamento do salário de janeiro, a administração injetará mais de R$ 100 milhões na economia local.

“É com muita alegria que anuncio, mais uma vez, o pagamento antecipado dos salários dos servidores da Prefeitura. Todos os trabalhadores receberão nesta sexta-feira, dia 27, ao longo do dia. São seis anos pagando os salários dos servidores em dia, honrando o nosso compromisso e demonstrando o nosso carinho e respeito com aqueles que tanto nos ajudam na construção de uma cidade melhor para os aracajuanos”, destacou Edvaldo.

O pagamento do salário em dia tem sido honrado pelo prefeito Edvaldo Nogueira desde janeiro de 2017, primeiro mês do seu mandato anterior. Além disso, a administração tem mantido o pagamento antecipado da primeira parcela do décimo terceiro salário e férias, assim como tem realizado o pagamento de direitos e benefícios.

FONTE: AGÊNCIA ARACAJU DE NOTÍCIAS 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Joaquim Teles vai ministrar palestra ‘Crescimento sem Colapso’ no Almoço com Negócios do É de Sergipe em Aracaju

    No próximo dia 23 de abril, o Hotel Vidam será [...]

  • Prefeita Emília Corrêa avança com projeto de requalificação do canal da avenida Anísio Azevedo

    Reunida com sua equipe, a prefeita Emília Corrêa acompanhou, na [...]

  • Seasic assina repasse de recursos para entidades sociais por meio do Destina Sergipe

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Aracaju se destaca como referência em transformação digital e compartilha experiência em evento da RIL Brasil

    Aracaju segue consolidando seu protagonismo no cenário nacional de inovação [...]

  • Cohab Premium conquista categoria Ouro na Convenção Loft/Portas 2026, em São Paulo

    A imobiliária sergipana Cohab Premium foi um dos grandes destaques [...]