O prefeito em exercício, Ricardo Marques, participou da 27ª edição do Sermão do Monte, realizada nesta sexta-feira, 18 de abril, pela Igreja do Evangelho Quadrangular, na Orla da Atalaia, em Aracaju.

“Foi um momento de profunda fé, reflexão e conexão com a nossa gente. Como cristão que sou e nesta sexta-feira santa, tive a emoção de reencontrar tantas pessoas queridas, sentir o carinho de cada abraço e renovar as esperanças ao lado de uma multidão movida pela esperança. Eventos como esse mostram a força da nossa fé e reforçam o compromisso da nossa gestão em estar sempre próxima da população, valorizando nossas tradições, como é o caso do Sermão do Monte, um patrimônio cultural imaterial de Sergipe”, vibra.

Ricardo Marques lembrou do início do Sermão e comemorou o crescimento do evento que atrai aracajuanos e turistas. “O Sermão do Monte começou no 18 do Forte e foi crescendo até chegar aqui na orla reunindo essa multidão. Parabenizo a igreja por manter essa chama acesa durante os 27 anos trazendo a palavra de reflexão e salvação para o nosso povo. A igreja ora e abençoa a nossa cidade fazendo com que ela prospere. Trago também o abraço da prefeita Emília Corrêa que é uma mulher de Deus, é uma mulher de fé e oração. Desejo a todas as famílias uma Feliz Páscoa”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Câmara aprova novas regras para licenciamento ambiental

    A Câmara dos Deputados aprovou na madrugada desta quinta-feira (17), [...]

  • Novo PAC Saúde destina R$ 6 bilhões para novas UBSs, CAPS, policlínicas e mais Samu

      O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o [...]

  • Sest Senat celebra Dia do Motorista com semana de ações sociais e serviços abertos ao público

    Em reconhecimento ao papel essencial do motorista para a mobilidade [...]

  • Aracaju avança na implementação de propostas da Conferência do Meio Ambiente

    O meio ambiente tem sido uma das prioridades da gestão [...]

  • Emoção e expectativa marcam entrega dos kits da primeira turma do ‘Sergipe no Mundo’ de 2025

    "Confesso que não acreditei e até hoje a ficha não [...]