O prefeito do município do Leste Sergipano de Rosário do Catete, César Resende, destacou como positiva a realização da festa carnavalesca. O Rosário Folia 2024 contou com diversos shows de atrações locais e nacionais e reuniu cerca de 25 mil foliões no período de 9 a 13 de fevereiro.

Para o prefeito, a festa contou com uma estrutura capaz de suprir as expectativas dos foliões. “O Rosário Folia foi planejado e executado com muita responsabilidade. Contamos com uma equipe reforçada de segurança privada e pública, monitoramento por câmeras de reconhecimento facial, bombeiros civis, profissionais de saúde entre outros. Graças a Deus não tivemos incidentes e hoje temos muito a comemorar pelo sucesso da festa”, comemorou.

“Além de ser um espaço de entretenimento, a festa também contribuiu com o impulsionamento da economia, por meio da geração de emprego e renda. Fiquei muito feliz em ouvir relatos de diversos ambulantes, sobre o balanço positivo das vendas”, concluiu César Resende.

O Rosário Folia foi realizado pelas ruas da cidade, na Praça dos Quiosques e no Balneário Parque Aquático Municipal. Foram diversos shows com a orquestra de frevo, Banana Nativa, André Neres, Gang do Samba, Rafinha Big Love, Sela Kuatro, Oh Polêmico, Terra City, Heitor Costa, Vitinho Soares, Juninho Rodriguez, Valneijós, Quinto Round, Swing Fatal, Banda Reflexu’s e Asas Morenas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • DJ Anny B é atração confirmada no Vintage Culture Festival e reforça protagonismo da cena eletrônica nordestina

    Referência absoluta da música eletrônica no Nordeste e um dos [...]

  • Secretaria de Estado da Saúde apresenta ao Conselho Estadual a Política de Cannabis em Sergipe

    O Conselho Estadual de Saúde de Sergipe (CES/SE) realizou, nesta [...]

  • GACC Sergipe realiza ‘Bazar de Natal’ nesta sexta-feira em Aracaju

    O Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC/SE), vai [...]

  • Publicado o quinto livro de Diogo Calasans

    Publicado o quinto livro de Diogo Calasans denominado Direito Fundamental [...]

  • Alessandro é um “leão” contra a dosimetria e um “gatinho” para cobrar da Iguá

    Enquanto o senador Alessandro Vieira (MDB) tem buscado aproveitar o [...]