O prefeito do município do Leste Sergipano de Rosário do Catete, César Resende, destacou como positiva a realização da festa carnavalesca. O Rosário Folia 2024 contou com diversos shows de atrações locais e nacionais e reuniu cerca de 25 mil foliões no período de 9 a 13 de fevereiro.

Para o prefeito, a festa contou com uma estrutura capaz de suprir as expectativas dos foliões. “O Rosário Folia foi planejado e executado com muita responsabilidade. Contamos com uma equipe reforçada de segurança privada e pública, monitoramento por câmeras de reconhecimento facial, bombeiros civis, profissionais de saúde entre outros. Graças a Deus não tivemos incidentes e hoje temos muito a comemorar pelo sucesso da festa”, comemorou.

“Além de ser um espaço de entretenimento, a festa também contribuiu com o impulsionamento da economia, por meio da geração de emprego e renda. Fiquei muito feliz em ouvir relatos de diversos ambulantes, sobre o balanço positivo das vendas”, concluiu César Resende.

O Rosário Folia foi realizado pelas ruas da cidade, na Praça dos Quiosques e no Balneário Parque Aquático Municipal. Foram diversos shows com a orquestra de frevo, Banana Nativa, André Neres, Gang do Samba, Rafinha Big Love, Sela Kuatro, Oh Polêmico, Terra City, Heitor Costa, Vitinho Soares, Juninho Rodriguez, Valneijós, Quinto Round, Swing Fatal, Banda Reflexu’s e Asas Morenas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Praia Mall inicia operações e disponibiliza últimas lojas

    Foi inaugurado o Praia Mall, novo centro comercial da Coroa [...]

  • MPT-SE comparece à posse da nova presidente do TRE-SE

    Desembargadora Ana Lúcia Freire foi eleita por aclamação O Tribunal [...]

  • Oxente Summit e OXT Negócios realizam, em parceria com o TikTok, encontro exclusivo em Aracaju

    Aracaju recebe, no dia 10 de abril, um encontro fechado [...]

  • Escritora Maria Aldeni Santana Caldas lança livro ‘Cheirinho de Mãe’ neste sábado

    A escritora Maria Aldeni Santana Caldas vai fazer o lançamento [...]

  • Verão Caju 2026: Policia Municipal amplia efetivo para atuar durante todo festival

    A Polícia Municipal de Aracaju (PMu), órgão vinculado à Secretaria [...]