O prefeito do município do Leste Sergipano de Rosário do Catete, César Resende, destacou como positiva a realização da festa carnavalesca. O Rosário Folia 2024 contou com diversos shows de atrações locais e nacionais e reuniu cerca de 25 mil foliões no período de 9 a 13 de fevereiro.

Para o prefeito, a festa contou com uma estrutura capaz de suprir as expectativas dos foliões. “O Rosário Folia foi planejado e executado com muita responsabilidade. Contamos com uma equipe reforçada de segurança privada e pública, monitoramento por câmeras de reconhecimento facial, bombeiros civis, profissionais de saúde entre outros. Graças a Deus não tivemos incidentes e hoje temos muito a comemorar pelo sucesso da festa”, comemorou.

“Além de ser um espaço de entretenimento, a festa também contribuiu com o impulsionamento da economia, por meio da geração de emprego e renda. Fiquei muito feliz em ouvir relatos de diversos ambulantes, sobre o balanço positivo das vendas”, concluiu César Resende.

O Rosário Folia foi realizado pelas ruas da cidade, na Praça dos Quiosques e no Balneário Parque Aquático Municipal. Foram diversos shows com a orquestra de frevo, Banana Nativa, André Neres, Gang do Samba, Rafinha Big Love, Sela Kuatro, Oh Polêmico, Terra City, Heitor Costa, Vitinho Soares, Juninho Rodriguez, Valneijós, Quinto Round, Swing Fatal, Banda Reflexu’s e Asas Morenas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Conheça as regras sobre perdão de dívidas tributárias para MEIs

    Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional detalha as regras sobre o perdão [...]

  • Governo de Sergipe divulga resultado preliminar do programa CNH Social 2026

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Transporte é o principal desafio da infraestrutura para 75% dos industriais brasileiros

    Custos logísticos sobem e comprometem competitividade de 70% dos industriais, [...]

  • SMTT prepara esquema especial de trânsito para três corridas de rua neste final de semana em Aracaju

    As corridas contarão com a presença da SMTT. A Prefeitura [...]

  • São Cristóvão será sede do Encontro Nacional das Procissões do Fogaréu em 2028

    A Cidade Mãe de Sergipe foi escolhida para sediar, em [...]