O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, anunciou a programação em comemoração aos 163 anos da capital sergipana. Os eventos contarão com programações culturais, solenes e religiosas.

No dia 17 de março, data do aniversário, às 8 horas acontecerá a missa de ação de graças na Igreja Santo Antonio, seguida de uma homenagem ao fundador da cidade, Inacio Joaquim Barbosa. No período da tarde acontecerá a Corrida da Cidade de Aracaju. No parque da sementeira acontecerão apresentações de grupos de cultura popular e da Orquestra Sinfônica.

A noite acontecerá a inauguração do Largo da Gente Sergipana. E na praça de eventos Hilton Lopes acontecerá o show da cantora evangélica, Aline Barros, no dia 16 de março.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Furto de energia no país gerou custo de R$ 10,3 bilhões em 2024

    O furto de energia, conhecido como perdas não técnicas de [...]

  • Centro Cultural de Aracaju Marco zero da capital sergipana, espaço de preservação da memória, promoção da cultura

    Localizado no centro histórico de Aracaju, o Centro Cultural de [...]

  • População de Salgado é beneficiada com mais de 160 serviços durante passagem da 56ª edição do ‘Sergipe é aqui’

    Conhecido como ‘Cidade das Águas’, o município de Salgado, com [...]

  • Tributação de dividendos pode afetar investimentos no Brasil, alertam especialistas e entidades

    O debate em torno do Projeto de Lei 1.087/2025, em [...]

  • Ronda Maria da Penha de Sergipe recebe quatro novas viaturas para ampliar proteção às mulheres

    A proteção às mulheres vítimas de violência em Sergipe ganhou [...]