O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, anunciou a programação em comemoração aos 163 anos da capital sergipana. Os eventos contarão com programações culturais, solenes e religiosas.

No dia 17 de março, data do aniversário, às 8 horas acontecerá a missa de ação de graças na Igreja Santo Antonio, seguida de uma homenagem ao fundador da cidade, Inacio Joaquim Barbosa. No período da tarde acontecerá a Corrida da Cidade de Aracaju. No parque da sementeira acontecerão apresentações de grupos de cultura popular e da Orquestra Sinfônica.

A noite acontecerá a inauguração do Largo da Gente Sergipana. E na praça de eventos Hilton Lopes acontecerá o show da cantora evangélica, Aline Barros, no dia 16 de março.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • UFS sedia encontro presencial do Programa de Formação Continuada Leitura e Escrita na Educação Infantil

    Iniciativa tem como objetivo qualificar a mediação pedagógica nas escolas [...]

  • Programa CNH Caminhoneiro tem prazo para a coleta biométrica prorrogado

    O Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE) informa aos [...]

  • Prefeitura realiza limpeza em lagoa de retenção da Orla de Atalaia

    A Prefeitura de Aracaju iniciou serviço preventivo de limpeza na [...]

  • Emprego assalariado traz melhor rendimento que trabalho autônomo, aponta Banco Mundial

    Projeção feita pelo Banco Mundial demonstra que empregos assalariados trazem [...]

  • Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

    A Suprema Corte dos Estados Unidos derrubou nesta sexta-feira (20) [...]