O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, anunciou a programação em comemoração aos 163 anos da capital sergipana. Os eventos contarão com programações culturais, solenes e religiosas.

No dia 17 de março, data do aniversário, às 8 horas acontecerá a missa de ação de graças na Igreja Santo Antonio, seguida de uma homenagem ao fundador da cidade, Inacio Joaquim Barbosa. No período da tarde acontecerá a Corrida da Cidade de Aracaju. No parque da sementeira acontecerão apresentações de grupos de cultura popular e da Orquestra Sinfônica.

A noite acontecerá a inauguração do Largo da Gente Sergipana. E na praça de eventos Hilton Lopes acontecerá o show da cantora evangélica, Aline Barros, no dia 16 de março.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Centro de Especialidades Médicas de Simão Dias ultrapassa mais de 7 mil atendimentos em 2025

    Localizado no município de Simão Dias, no centro-sul sergipano, o Centro [...]

  • Prefeitura realiza ações de educação para o trânsito durante volta às aulas da rede municipal

    As aulas da rede municipal de educação começam na próxima [...]

  • Correios reabrem inscrições para Plano de Desligamento Voluntário

    Os Correios reabrirão, a partir da primeira semana de fevereiro, [...]

  • Alunos com deficiência de escolas estaduais aprovados no Sisu 2026 ultrapassam barreiras e sonham com novas perspectivas

    O resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2026 foi [...]

  • SUAS: como funciona a assistência social no Brasil e onde buscar atendimento

    Em situações de vulnerabilidade, risco social ou violação de direitos, [...]