A ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, que ficou conhecida como “prefeita ostentação”, foi presa na casa dela em São Luís, no Maranhão. A decisão do juiz Raphael Leite Guedes foi de prisão domiciliar sem o uso de tornozeleira eletrônica. A investigação, segundo o promotor, corre em segredo de justiça.

O promotor Fábio dos Santos Oliveira, da Comarca de Bom Jardim, explicou que a prisão atende a um pedido do Ministério Público.

Lidiane foi levada pela Polícia Civil para a sede da Superintendência de Combate à Corrupção, em São Luís, acompanhada por três advogados.

Lidiane ficou conhecida como “prefeita ostentação” por levar uma vida de luxo e exibir nas redes sociais. Ela foi condenada em março deste ano por improbidade administrativa. Em setembro, R$ 12 milhões foram bloqueados da conta da ex-prefeita por determinação judicial. Em 2015, Lidiane já havia sido presa sob a acusação de práticas irregulares em contratos com empresas fantasmas.

Marina Silva condena a velha política e convoca
o povo para mudanças. Veja vídeo da entrevista

Veja vídeo de policial que cobrava dívida
de R$ 10 mil na casa de João Soares Santos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • OMS prevê aumento de 66% nos casos de câncer até 2050; envelhecimento e obesidade

    Os casos de câncer devem crescer 66,7% em todo o [...]

  • Cursos de Inverno da Estácio abrem inscrições com programação prática e vagas para comunidade

    Quem deseja aproveitar o recesso acadêmico para aprender uma nova [...]

  • MDB homologa candidatura de Irmã Mabel à Câmara Federal durante convenção em Sergipe

    O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Sergipe homologou, neste sábado [...]

  • Começa hoje financiamento de moto e bicicleta pelo Move Brasil

    As agências bancárias e instituições financeiras credenciadas começam a ofertar [...]

  • Campanha orienta sobre riscos das apostas online e atendimento em saúde mental no SUS

    Em meio ao início do Brasileirão e à realização de [...]