A ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, que ficou conhecida como “prefeita ostentação”, foi presa na casa dela em São Luís, no Maranhão. A decisão do juiz Raphael Leite Guedes foi de prisão domiciliar sem o uso de tornozeleira eletrônica. A investigação, segundo o promotor, corre em segredo de justiça.

O promotor Fábio dos Santos Oliveira, da Comarca de Bom Jardim, explicou que a prisão atende a um pedido do Ministério Público.

Lidiane foi levada pela Polícia Civil para a sede da Superintendência de Combate à Corrupção, em São Luís, acompanhada por três advogados.

Lidiane ficou conhecida como “prefeita ostentação” por levar uma vida de luxo e exibir nas redes sociais. Ela foi condenada em março deste ano por improbidade administrativa. Em setembro, R$ 12 milhões foram bloqueados da conta da ex-prefeita por determinação judicial. Em 2015, Lidiane já havia sido presa sob a acusação de práticas irregulares em contratos com empresas fantasmas.

Marina Silva condena a velha política e convoca
o povo para mudanças. Veja vídeo da entrevista

Veja vídeo de policial que cobrava dívida
de R$ 10 mil na casa de João Soares Santos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Brasil tem recorde de 66,8% dos trabalhadores na previdência social

    No trimestre encerrado em fevereiro, o Brasil atingiu o patamar recorde [...]

  • Prefeitura realiza reunião do PMI de Energias Renováveis com segunda empresa autorizada

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Destino Sergipe é destaque em capacitação para agentes de viagens em Minas Gerais

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Desemprego sobe para 5,8% em fevereiro, mas é o menor para o trimestre

    A taxa de desemprego no trimestre encerrado em fevereiro atingiu [...]

  • Saúde promove neste sábado Dia D de vacinação nacional contra gripe

    O Dia D de Vacinação contra a Influenza, neste sábado [...]