A ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, que ficou conhecida como “prefeita ostentação”, foi presa na casa dela em São Luís, no Maranhão. A decisão do juiz Raphael Leite Guedes foi de prisão domiciliar sem o uso de tornozeleira eletrônica. A investigação, segundo o promotor, corre em segredo de justiça.

O promotor Fábio dos Santos Oliveira, da Comarca de Bom Jardim, explicou que a prisão atende a um pedido do Ministério Público.

Lidiane foi levada pela Polícia Civil para a sede da Superintendência de Combate à Corrupção, em São Luís, acompanhada por três advogados.

Lidiane ficou conhecida como “prefeita ostentação” por levar uma vida de luxo e exibir nas redes sociais. Ela foi condenada em março deste ano por improbidade administrativa. Em setembro, R$ 12 milhões foram bloqueados da conta da ex-prefeita por determinação judicial. Em 2015, Lidiane já havia sido presa sob a acusação de práticas irregulares em contratos com empresas fantasmas.

Marina Silva condena a velha política e convoca
o povo para mudanças. Veja vídeo da entrevista

Veja vídeo de policial que cobrava dívida
de R$ 10 mil na casa de João Soares Santos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura garante Camarote da Acessibilidade no Verão Caju 2026; inscrições iniciam nesta terça, 24

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal dos [...]

  • Estado investe em segurança da comunidade escolar e do patrimônio da rede pública estadual de ensino

    Inicialmente focada na proteção do patrimônio das escolas, em especial [...]

  • UFS protagoniza iniciativas de acesso à Justiça e reintegração social em Sergipe

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS) iniciou, na tarde desta [...]

  • Conquista do voto feminino é comemorada em 24 de fevereiro

    Celebra-se nesta terça-feira (24), o reconhecimento do voto feminino no [...]

  • Hospital Regional de Itabaiana avança nas obras de ampliação

    O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado [...]