A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, utilizou as redes sociais neste sábado, 25, para reforçar à população aracajuana que o congelamento do IPTU está garantido para 2025 e 2026. De acordo com a prefeita, alguns contribuintes ainda têm dúvidas em relação ao valor recebido.

“O motivo de estar aqui hoje é para esclarecer a questão do congelamento do IPTU, que faz parte do nosso programa de governo. Algumas pessoas ainda estão em dúvida, achando que não houve congelamento. Mas, houve e continuará em 2025 e 2026”, afirmou.

A prefeita explicou que cerca de 10 mil imóveis sofreram alterações, como reformas e ampliações, o que modificou a base de cálculo do imposto. “Isso pode ter causado a impressão de que o congelamento não ocorreu. Mas, de fato, ele aconteceu e continua garantido”, reforçou Emília Corrêa no vídeo publicado nas redes sociais.

“Se você ainda tiver qualquer dúvida, procure a Secretaria Municipal da Fazenda. Lá, seu caso será atendido e todos os esclarecimentos serão fornecidos”, concluiu a prefeita.

Fonte, Agência Aracaju de Notícias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Fanese firma parceria com Hospital Primavera e fortalece formação prática em Enfermagem

    A Fanese firmou, no último dia 20, uma parceria institucional [...]

  • Governo de Sergipe anuncia consórcio vencedor da nova ponte entre Aracaju e Barra dos Coqueiros

    O Governo de Sergipe oficializou, nesta quarta-feira, 4, no Diário [...]

  • Bom Condutor: mais de 1 milhão de motoristas já tiveram a CNH renovada automaticamente

    Sem necessidade de agendamento ou pagamento de taxas, 1.151.811 motoristas [...]

  • Governo do Estado apresenta Plano Brasis 2025-2027 e projeta Sergipe na vitrine do turismo mundial

    O Governo de Sergipe, por intermédio da Secretaria de Estado [...]

  • Na UFS, ministro da Educação dá posse a reitor André Maurício e anuncia Campus de Propriá

    A Universidade Federal de Sergipe recebeu, nessa terça-feira (3), a [...]