Máquinas da Prefeitura de Aracaju deram início na manhã de hoje, 11, aos trabalhos de retirada dos escombros do prédio que pegou fogo na avenida Hermes Fontes. Após ser completamente consumido pelas chamas desde a madrugada da segunda-feira, 10, o edifício de três andares desabou, mas sem registro de vítimas. Pelo menos dois tratores com retroescavadeira e algumas caçambas continuam atuando na área, apesar da chuva.
Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) permanecem na área para auxiliar na organização do tráfego de veículos. Um trecho da avenida Hermes Fontes, no sentido Praça da Bandeira/DIA, precisou ser interditado parcialmente. Não há previsão de horário para o término do serviço.
O incêndio no prédio da loja de produtos de informática, InfoMC, teve início nas primeiras horas da segunda-feira e o Corpo de Bombeiros foi acionado com certo atraso. Agentes de vários outros órgãos foram acionados para auxiliar no combate ao fogo, a exemplo da Emsurb e Infraero.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • SMTT informa desvio temporário na Santa Gleide durante obra emergencial da Iguá a partir de terça-feira, 3

    Agentes de trânsito estarão no local durante a intervenção para [...]

  • Sergipe registrou recorde histórico na produção de milho em 2025

    A Secretaria Especial de Planejamento, Orçamento e Inovação (Seplan) divulgou, [...]

  • Jucese promove evento gratuito com foco em decisões estratégicas para o crescimento dos negócios

    Tomar decisões estratégicas é um dos principais desafios de quem [...]

  • Prefeita Emília inaugura novo letreiro turístico inspirado na identidade cultural da capital

    Com investimento de R$ 90 mil, monumento instalado na Orla [...]

  • Bobó é reeleito presidente da Câmara de São Francisco

    A disputa contou com chapa única, encabeçada pelo atual presidente [...]