A sessão de pré-estreia do Festival Varilux de Cinema Francês, o filme ‘Amante Duplo’, último longa-metragem de François Ozon foi exibida na noite desta terça-feira, 5, no Centro Cultural de Aracaju. O maior festival de cinema francês do mundo acontece do dia 7 a 20 de junho e exibirá em 60 cidades brasileiras simultaneamente.

O festival acontece em Aracaju graças a uma parceria entre a Aliança Francesa de Aracaju com a Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju). Os filmes franceses serão exibidos nos cinemas Vitória e Cinemark Jardins.

Programação

Cine Vitória- “O amante duplo”, diariamente às 20h;

Cinemark (Jardins) – “A excêntrica família de Gaspard”, às 14h10; “O poder de Diane”, às 16h30; “Marvin”, às 18h30; e “Primavera em Casablanca”, às 21h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Eliana Ribeiro está confirmada na Festa da Padroeira em Rosário do Catete

    A Prefeitura de Rosário do Catete anunciou nesta quarta-feira (23), [...]

  • Justiça obriga Município de Japaratuba a adotar medidas para regularizar abastecimento no Povoado Sapucaia

    O Poder Judiciário deferiu o pedido de tutela de urgência [...]

  • Festival de Artes de São Cristóvão confirma nova atração musical

    Com uma sonoridade marcada pelo R&B e pela força de [...]

  • IBGE aponta crescimento na produção agrícola em Lagarto

    A produção agrícola de Lagarto apresentou crescimento em 2025, segundo [...]

  • Prefeitura de Aracaju e Avosos fortalecem rede para diagnóstico precoce do câncer infantil

    Formação orienta médicos e enfermeiros da Atenção Primária sobre sinais [...]