A sessão de pré-estreia do Festival Varilux de Cinema Francês, o filme ‘Amante Duplo’, último longa-metragem de François Ozon foi exibida na noite desta terça-feira, 5, no Centro Cultural de Aracaju. O maior festival de cinema francês do mundo acontece do dia 7 a 20 de junho e exibirá em 60 cidades brasileiras simultaneamente.

O festival acontece em Aracaju graças a uma parceria entre a Aliança Francesa de Aracaju com a Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju). Os filmes franceses serão exibidos nos cinemas Vitória e Cinemark Jardins.

Programação

Cine Vitória- “O amante duplo”, diariamente às 20h;

Cinemark (Jardins) – “A excêntrica família de Gaspard”, às 14h10; “O poder de Diane”, às 16h30; “Marvin”, às 18h30; e “Primavera em Casablanca”, às 21h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Procompi prepara nova fase com foco nas necessidades das micro e pequenas indústrias

    Gestores de 21 estados brasileiros se reuniram na última semana, [...]

  • Saúde de Sergipe reúne gestores para fortalecer a prevenção da mortalidade materna e infantil no estado

    Posse da nova presidência do Comitê Estadual de Prevenção da [...]

  • Minerais críticos e estratégicos já respondem por 129 mil empregos no Brasil

    Divulgação Mercado de trabalho na área cresceu 8,6% entre 2023 [...]

  • Bugio: identidade e transformação marcam trajetória do bairro na Zona Norte de Aracaju

  • Conab estima safra de grãos 2026/27 acima de 367 milhões de toneladas

    Projeção para o novo ciclo indica crescimento de 1,4% no [...]