A sessão de pré-estreia do Festival Varilux de Cinema Francês, o filme ‘Amante Duplo’, último longa-metragem de François Ozon foi exibida na noite desta terça-feira, 5, no Centro Cultural de Aracaju. O maior festival de cinema francês do mundo acontece do dia 7 a 20 de junho e exibirá em 60 cidades brasileiras simultaneamente.

O festival acontece em Aracaju graças a uma parceria entre a Aliança Francesa de Aracaju com a Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju). Os filmes franceses serão exibidos nos cinemas Vitória e Cinemark Jardins.

Programação

Cine Vitória- “O amante duplo”, diariamente às 20h;

Cinemark (Jardins) – “A excêntrica família de Gaspard”, às 14h10; “O poder de Diane”, às 16h30; “Marvin”, às 18h30; e “Primavera em Casablanca”, às 21h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Provas do Encceja 2026 serão aplicadas no domingo em todo o país

    Os inscritos no Exame Nacional para Certificação de Competências de [...]

  • Prefeita Emília pede que Alese inicie estudo para definição territorial da Zona de Expansão Agência Aracaju de Notícias

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, encaminhou ofício ao presidente [...]

  • Empreendedorismo feminino precisa ir além da sobrevivência, defende presidente do CMEC

    “O empreendedorismo salva.” Foi com essa fala que Ana Claudia [...]

  • UFS sedia 3º Encontro Sergipano de Gravura com programação gratuita e artistas nacionais

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS) recebe, de 26 a 29 [...]

  • ELEIÇÕES 2026: irregularidades na propaganda eleitoral somam mais de mil denúncias

    Do dia 16 de agosto até a última quarta-feira (19), [...]