
A sessão de pré-estreia do Festival Varilux de Cinema Francês, o filme ‘Amante Duplo’, último longa-metragem de François Ozon foi exibida na noite desta terça-feira, 5, no Centro Cultural de Aracaju. O maior festival de cinema francês do mundo acontece do dia 7 a 20 de junho e exibirá em 60 cidades brasileiras simultaneamente.
O festival acontece em Aracaju graças a uma parceria entre a Aliança Francesa de Aracaju com a Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju). Os filmes franceses serão exibidos nos cinemas Vitória e Cinemark Jardins.
Programação
Cine Vitória- “O amante duplo”, diariamente às 20h;
Cinemark (Jardins) – “A excêntrica família de Gaspard”, às 14h10; “O poder de Diane”, às 16h30; “Marvin”, às 18h30; e “Primavera em Casablanca”, às 21h.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Campanha mundial compartilha uma mensagem de esperança
Aracaju, SE, 24 de março de 2026 — Mais de 9 milhões de Testemunhas de Jeová em todo o mundo estão participando de uma campanha para convidar o público a um evento que têm como objetivo transmitir à comunidade a promessa bíblica de um futuro melhor. Foi há quase 2 mil anos, no dia 14 de nisã do calendário judaico, no ano 33 EC, que Jesus instituiu a Ceia do Senhor com seus apóstolos. Naquela noite, Jesus ordenou, conforme registrado em Lucas 22:19: “Persistam em fazer isso em memória de mim”. As Testemunhas de Jeová obedecem a esse mandamento todos os anos no dia correspondente como um lembrete de como a esperança bíblica de uma terra restaurada é possível. Mais de 20 milhões de pessoas compareceram à Ceia do Senhor no ano passado. Na noite de quinta-feira, 2 de abril de 2026, a Celebração anual da Ceia do Senhor contará [...]


