A sessão de pré-estreia do Festival Varilux de Cinema Francês, o filme ‘Amante Duplo’, último longa-metragem de François Ozon foi exibida na noite desta terça-feira, 5, no Centro Cultural de Aracaju. O maior festival de cinema francês do mundo acontece do dia 7 a 20 de junho e exibirá em 60 cidades brasileiras simultaneamente.

O festival acontece em Aracaju graças a uma parceria entre a Aliança Francesa de Aracaju com a Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju). Os filmes franceses serão exibidos nos cinemas Vitória e Cinemark Jardins.

Programação

Cine Vitória- “O amante duplo”, diariamente às 20h;

Cinemark (Jardins) – “A excêntrica família de Gaspard”, às 14h10; “O poder de Diane”, às 16h30; “Marvin”, às 18h30; e “Primavera em Casablanca”, às 21h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Aracaju recebe espetáculo infantil “Spidey e Seus Amigos” com aventura, ação e diversão para toda a família

    Os pequenos fãs de super-heróis já podem preparar a fantasia [...]

  • Contagem regressiva: faltam 10 dias para o Samba Brasil Aracaju

    A contagem regressiva já começou para o maior festival de [...]

  • Delegado Augusto César propõe identificação facial e digital para linhas telefônicas

    O candidato a deputado federal pelo PL, Delegado Augusto César, [...]

  • Aracaju é palco do Campeonato Mundial de Beach Tennis com participação de cinco países

    Evento segue até domingo na capital A Praia da Cinelândia, [...]

  • SUS inicia distribuição da Pneumo 20 para idosos com 85 anos ou mais

    O Ministério da Saúde começou a disponibilizar, no âmbito do [...]