A sessão de pré-estreia do Festival Varilux de Cinema Francês, o filme ‘Amante Duplo’, último longa-metragem de François Ozon foi exibida na noite desta terça-feira, 5, no Centro Cultural de Aracaju. O maior festival de cinema francês do mundo acontece do dia 7 a 20 de junho e exibirá em 60 cidades brasileiras simultaneamente.

O festival acontece em Aracaju graças a uma parceria entre a Aliança Francesa de Aracaju com a Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju). Os filmes franceses serão exibidos nos cinemas Vitória e Cinemark Jardins.

Programação

Cine Vitória- “O amante duplo”, diariamente às 20h;

Cinemark (Jardins) – “A excêntrica família de Gaspard”, às 14h10; “O poder de Diane”, às 16h30; “Marvin”, às 18h30; e “Primavera em Casablanca”, às 21h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • MPT-SE e MPSE realizam inspeção no Copemcan

    Objetivo é transformar espaços ociosos em oportunidades de capacitação e [...]

  • Ex-prefeita de Capela, Léa Sobral, lança livro biográfico no Memorial de Sergipe nesta quarta-feira em Aracaju

    A escritora Léa Sobral realizará o lançamento do livro “Léa [...]

  • Lucas Passos faz show em São Paulo e se reúne com diretoria do Centro de Tradições Nordestinas

    O cantor Lucas Passos está cumprindo agenda em São Paulo [...]

  • Panificação Garça é reconhecida como Patrimônio Histórico, Cultural e Material de Aracaju

    A prefeita Emília Corrêa fez questão de ir pessoalmente à [...]

  • Sergipe retorna ao centro dos investimentos estratégicos do Brasil com anúncio de R$ 72,5 bilhões da Petrobras

    Sergipe viveu, nesta sexta-feira, 29, um momento que deve entrar [...]