O pré-candidato Dr. Edson Telles se consolida como o verdadeiro representante do esporte na corrida pela câmara dos vereadores de Aracaju, por toda sua história e trajetória esportiva. Edson Telles iniciou no esporte aos sete anos de idade através de um projeto social.

Após ser observado pulando do Hidroviário da Atalaia nova, e levando bastante jeito nas braçadas, com seus desempenhos conseguiu uma bolsa de estudos no Arquidiocesano, um dos melhores colégios particulares da época, e após conquistar diversos títulos nacionais e regionais foi contratado pelo Fluminense no ano de 2013, no qual se sagrou campeão brasileiro, sudeste e carioca, e medalhista dos Jogos universitários Nacionais. Ele ainda teve passagem vitoriosa pelo Botafogo, no qual conquistou vaga para disputar o mundial de Natação com Pé de pato.

No clima olímpico, Dr. Edson Telles participou também da seletiva das olimpíadas Rio 2016, disputado no parque aquático olímpico, sendo o único representante sergipano a participar de uma seletiva olímpica de natação.

Atualmente, Dr. Edson Telles traz o esporte como sua principal bandeira política, e a utiliza como instrumento de inclusão social no seu projeto social Anjo da guarda, que atende 300 crianças nas periferias de Aracaju em atividades esportivas se consolidando como um grande apoiador e incentivador do esporte amador em Aracaju.

Ele também criou a primeira federação de futebol 7 society de Sergipe, sendo o iniciador da modalidade no estado. Em sua bagagem, ele traz diversas propostas para o esporte aracajuano e quer representar forte todos os atletas da capital na câmara.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Índia abre o mercado para limão, laranja e tangerina brasileiros

    O governo brasileiro e o governo da Índia concluíram negociação [...]

  • AGU cobra R$ 36,5 milhões de empresas negligentes com a saúde e segurança do trabalhador

    A Advocacia-Geral da União (AGU)  ingressou com 104 ações na [...]

  • Secretaria de Estado da Assistência Social lança edital do Programa Cisternas em Sergipe

    Pautado pelo princípio de que a água é um direito [...]

  • MTur incentiva o turismo feminino com tarifas especiais em hotéis por todo o Brasil

    Explorar novos destinos, redescobrir o Brasil e fortalecer a própria [...]

  • Sergipe é considerado destino ideal para o público da melhor idade

    Sergipe tem se destacado como um destino ideal para pessoas [...]