Os proprietários de veículos que desejavam efetuar o pagamento do seu IPVA com desconto de 10% terão até o dia 15 de março. O prazo foi estendido pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) devido à procura dos que não conseguiram no prazo limite.

O Documento único de Arrecadação (DUA) pode ser impresso no site do Detran, também há a opção de imprimir o Documento de Arrecadação Estadual (DAE) no site da Secretaria da Fazenda.

A Sefaz ainda divulgou o calendário de pagamento: Para os carros com placas cuja terminação é 1 ou 2, o prazo final para licenciamento é 29 deste mês de março, sem incidência de multas e juros por atraso. Para os veículos com placa final 3 o prazo final de licenciamento é o dia 30 de abril em caso de opção por cota única. Na opção de parcelamento, as datas são 29 de março e 30 de abril. Os demais veículos com terminação de placa 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 0 seguem o calendário de licenciamento 2018 divulgado pelo Detran em seu site (detran.se.gov.br) e também disponível no site da Sefaz, no link http://www.sefaz.se.gov.br/uploads/menu/file/Portaria_452_2017_Calend_rio_IPVA.pdf.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • População no Brasil cresce em ritmo menor e está envelhecendo

    A população brasileira está envelhecendo e cresce em ritmo cada [...]

  • Governo de Sergipe realiza o lançamento do 2º Feirão Sergipano de Aprendizagem Profissional

    Fortalecer a aprendizagem profissional em Sergipe foi o foco do [...]

  • Fundat e SerMulher alinham ações para incentivar autonomia financeira de mulheres em Aracaju

    “Resgatar mulheres em situação de vulnerabilidade, qualificar e encaminhar para [...]

  • Operação Compliance Zero avança e mira ‘magnatas do crime’ no sistema financeiro

    O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) divulgou os [...]

  • Governo de Sergipe leva investimentos ao sul do estado e amplia ações em educação e esporte

    A governadora em exercício, Iolanda Guimarães, cumpriu agenda nesta quinta-feira, [...]