O novo conselheiro do Tribunal de Conta de Sergipe (TCE/SE), José Carlos Felizola, toma posse no cargo em cerimônia a ser realizada na próxima quinta-feira (27), às 10h. A informação foi confirmada pelo órgão após a nomeação ser publicada no Diário Oficial de Sergipe desta segunda-feira (24).

O relatório da sabatina foi aprovado,

Por unanimidade, os deputados estaduais aprovaram o nome de Felizola para o cargo no dia 20 de abril, na Assembleia Legislativa de Sergipe, após sabatina e votação secreta.

Felizola foi indicado pelo governador Fábio Mitidieri (PSD) para ocupar a vaga deixada pelo conselheiro, Carlos Pinna, que morreu no dia 5 de abril. Ele é advogado e atuou no governo Mitidieri como secretário de estado do Meio Ambiente. Ele também foi secretário geral e coordenou a campanha de Belivaldo Chagas, seu genro, para o governo em 2018.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe orienta população em casos de envenenamento ou contato com produtos químicos

    Em Sergipe, 4.324 pessoas sofreram algum tipo de intoxicação no [...]

  • Sergipe adota ações de prevenção e controle de doença fúngica na cultura da bananeira

    Doença fúngica considerada uma das mais severas e preocupantes para [...]

  • Brasil é o 1º país a implantar cultura oceânica no currículo escolar

    O Brasil é o primeiro país a assumir o compromisso [...]

  • DAGV de Sergipe alerta pais sobre riscos enfrentados por crianças na internet

      A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia [...]

  • Campanha usa linguagem gamer para alertar sobre cigarro eletrônico

    Uma campanha que utiliza a linguagem gamer para alertar sobre [...]