Em entrevista ao programa Transamérica Notícias, apresentado pelo radialista Luiz Carlos Focca, o prefeito de Tomar do Geru, Pedrinho de Balbino (PP), explicou toda a problemática envolvendo o atraso no pagamento dos salários dos servidores públicos municipais. 

De acordo com o gestor, na última segunda-feira (25), a Câmara de Vereadores, após diversas intervenções suas na imprensa e diretamente junto à Casa de Leis, com emendas que ainda podem comprometer a execução do orçamento aprovou a lei orçamentária (LOA) que permitiu o pagamento dos salários dos servidores. Pedrinho destacou que por causa da má vontade dos vereadores de oposição, serviços básicos foram comprometidos, quase dois mil alunos ficaram sem escola e sem contar o prejuízo causado aos servidores com a organização financeira familiar. Ainda em sua fala ao radialista, Pedrinho afirmou que o fato foi orquestrado por uma pessoa ligada à oposição. “Por trás de tudo isso existe digital, existe CPF e existe a vontade do Mal”, afirmou.

Já Luiz Carlos Focca disparou: “responsabilidade mais para a turma integrante aí da oposição. E o povo de Tomar do Geru sabe de onde partiu tudo isso. Na última entrevista aqui a gente citou o nome do cidadão e é ele mesmo, o responsável disso tudo”, destacou o radialista.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Câmara aprova novas regras para licenciamento ambiental

    A Câmara dos Deputados aprovou na madrugada desta quinta-feira (17), [...]

  • Novo PAC Saúde destina R$ 6 bilhões para novas UBSs, CAPS, policlínicas e mais Samu

      O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o [...]

  • Sest Senat celebra Dia do Motorista com semana de ações sociais e serviços abertos ao público

    Em reconhecimento ao papel essencial do motorista para a mobilidade [...]

  • Aracaju avança na implementação de propostas da Conferência do Meio Ambiente

    O meio ambiente tem sido uma das prioridades da gestão [...]

  • Emoção e expectativa marcam entrega dos kits da primeira turma do ‘Sergipe no Mundo’ de 2025

    "Confesso que não acreditei e até hoje a ficha não [...]