Em entrevista ao programa Transamérica Notícias, apresentado pelo radialista Luiz Carlos Focca, o prefeito de Tomar do Geru, Pedrinho de Balbino (PP), explicou toda a problemática envolvendo o atraso no pagamento dos salários dos servidores públicos municipais. 

De acordo com o gestor, na última segunda-feira (25), a Câmara de Vereadores, após diversas intervenções suas na imprensa e diretamente junto à Casa de Leis, com emendas que ainda podem comprometer a execução do orçamento aprovou a lei orçamentária (LOA) que permitiu o pagamento dos salários dos servidores. Pedrinho destacou que por causa da má vontade dos vereadores de oposição, serviços básicos foram comprometidos, quase dois mil alunos ficaram sem escola e sem contar o prejuízo causado aos servidores com a organização financeira familiar. Ainda em sua fala ao radialista, Pedrinho afirmou que o fato foi orquestrado por uma pessoa ligada à oposição. “Por trás de tudo isso existe digital, existe CPF e existe a vontade do Mal”, afirmou.

Já Luiz Carlos Focca disparou: “responsabilidade mais para a turma integrante aí da oposição. E o povo de Tomar do Geru sabe de onde partiu tudo isso. Na última entrevista aqui a gente citou o nome do cidadão e é ele mesmo, o responsável disso tudo”, destacou o radialista.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Brasil pode bater meta de entrada de turistas estrangeiros dois anos antes do previsto

    O turismo internacional no Brasil vive um momento histórico. Entre [...]

  • Organizações sociais propõem plano para investimentos na Amazônia

    Um plano para atrair investimentos para conservação, restauração e o [...]

  • Secretaria de Estado da Saúde abre credenciamento para 20 leitos de UTI pediátricos durante a sazonalidade

    Em razão do aumento na demanda por leitos de Unidade [...]

  • Vinte e quatro pesquisadores da Embrapa estão entre os mais citados do mundo

    Vinte e quatro pesquisadores da Embrapa figuram entre os mais [...]

  • Micro e pequenas empresas lideram pedidos de recuperação judicial no Brasil

    Micro e pequenas empresas foram responsáveis por 132 dos 167 [...]