Caso aconteceu no Bairro Siqueira Campos em Aracaju 

Na noite da última quarta-feira, 23, por volta das 21h30, mais uma pessoa foi vítima de assalto em Aracaju. Até aí nenhuma novidade, porém os dois criminosos que estavam em uma bicicleta, só não contavam com a revolta das testemunhas que passavam pela Av. São Paulo, no Bairro Siqueira Campos, Zona Oeste. Um dos suspeitos acabou sendo capturado e agredido logo após o crime.

Um dos homens estava armado e obrigou a vítima a dar o celular e o relógio. Após pedir ajuda a um motociclista e outros populares, um dos suspeitos foi capturado.

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos assaltantes foi preso porque uma viatura da Guarda Municipal estava passando pelo local e somente o relógio foi recuperado, pois havia sido jogado na fuga. O outro que estava armado conseguiu fugir e o celular também não foi encontrado. A Delegacia Plantonista Norte ficou responsável pelo caso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • UFS abre programação da Semac com foco em pesquisa, inovação e protagonismo estudantil

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS) dá início à divulgação [...]

  • Refis possibilita renegociação de débitos de IPVA e ITCMD com condições especiais

    Os contribuintes com débitos junto à Secretaria de Estado da [...]

  • Governo Federal e BNDES unem esforços para fortalecer resposta a desastres climáticos

    O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), o Centro [...]

  • Obra de infraestrutura contribui para ano sem registros de alagamentos na Zona de Expansão

    “De junho a agosto a gente vivia muita luta, todos [...]

  • Hospital da Mulher inaugura nova fase no cuidado à saúde feminina em Aracaju

    A Maternidade Lourdes Nogueira deu início, na segunda-feira, 10, a [...]