Wendel dos Santos foi preso acusado de tráfico de drogas

Wendel dos Santos, 26 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (25) por policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana. Ele é suspeito de tráfico de drogas. Os policiais chegaram até Wendel depois de receber denúncias anônimas. informando que um grupo estaria traficando drogas na região de uma residência localizada no povoado Queimadas, no município de Itabaiana.

Os agentes se dirigiram até o local indicado e no momento da chegada alguns suspeitos conseguiram fugir. Mas  Wendel dos Santos foi capturado e com ele foi encontrado 59 pedras de crack, maconha, um aparelho celular e R$ 14 em dinheiro.

Ele foi preso em flagrante e confessou que é o proprietário da residência que servia como ponto de tráfico. O caso dele foi encaminhado à Delegacia Regional.

Traficante é preso com armas e drogas em Nossa Senhora do Socorro

Veja vídeo de policial que cobrava dívida de R$ 10 mil na casa de João Soares Santos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Procompi prepara nova fase com foco nas necessidades das micro e pequenas indústrias

    Gestores de 21 estados brasileiros se reuniram na última semana, [...]

  • Saúde de Sergipe reúne gestores para fortalecer a prevenção da mortalidade materna e infantil no estado

    Posse da nova presidência do Comitê Estadual de Prevenção da [...]

  • Minerais críticos e estratégicos já respondem por 129 mil empregos no Brasil

    Divulgação Mercado de trabalho na área cresceu 8,6% entre 2023 [...]

  • Bugio: identidade e transformação marcam trajetória do bairro na Zona Norte de Aracaju

  • Conab estima safra de grãos 2026/27 acima de 367 milhões de toneladas

    Projeção para o novo ciclo indica crescimento de 1,4% no [...]