Veja NOTA OFICIAL da POLÍCIA CIVIL :

A Polícia Civil confirma a ocorrência que vitimou fatalmente Caroline Araújo Hardman, 40 anos; e o policial civil Elinaldo Cabral Dantas, 47 anos.

As primeiras informações chegaram ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) por volta das 19h, relatando que Caroline teria sido atingida por arma de fogo após uma discussão com Elinaldo, no bairro Farolândia, em Aracaju.

Depois disso, ele colocou a vítima no veículo e dirigiu até a BR 101, na altura entre as cidades de Maruim e Rosário do Catete, onde uma ocorrência foi registrada em uma colisão entre o carro dirigido pelo agente e uma carreta.

A Polícia Militar foi acionada inicialmente na ocorrência da Farolândia e acionou outras equipes imediatamente. Depois do registro da colisão entre o veículo dirigido pelo policial e a carreta, o Samu, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados e, pouco depois, os óbitos foram confirmados.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para verificar detalhes no local da ocorrência. Todas as informações e resultados dos laudos periciais serão repassadas para a equipe que investigará a ocorrência.

A Polícia Civil lamenta profundamente o caso e tomará as providências para acolher os familiares.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Em clima de final de Copa, Brasil se prepara para noite do Oscar

    Faltando poucos dias para a cerimônia do Oscar, o Brasil [...]

  • BPATI realiza apreensões e prisões por tráfico em Siriri, Itabaianinha e Lagarto

    A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de [...]

  • Centro Cultural Palácio-Museu Luiz Antônio Barreto abre exposição Esquecimento, de Alessandra Santos

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Cultural Cidade [...]

  • Lacen acompanha circulação de vírus respiratórios e reforça vigilância laboratorial em Sergipe

    O Laboratório Central de Saúde Pública de Sergipe (Lacen), unidade [...]

  • Receita anuncia na próxima segunda (16) as regras do Imposto de Renda 2026

    A Receita Federal realizará coletiva de imprensa na segunda-feira (16/3), às 10h, [...]