Ele possuía dois mandados de prisão em aberto

Policiais militares do Comando do Policiamento Militar Especializado (CPME) prenderam um investigado que estava foragido da Justiça. A ação aconteceu nesse domingo (26), no Bairro América, Zona Oeste de Aracaju.

De acordo com informações da polícia, a equipe realizava rondas pela localidade quando avistou o homem agindo de forma suspeita ao visualizar a viatura. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele.

Entretanto, em meio à verificação de dados, os policiais constataram que existiam dois mandados de prisão em aberto contra o suspeito, decorrentes do crime de homicídio.

De imediato, a guarnição do CPME cumpriu os mandados e o homem foi encaminhado à Delegacia Plantonista, para as demais providências legais cabíveis ao caso.

O investigado ficará à disposição da Justiça e responderá pelos crimes imputados a ele. A Polícia Militar reforça a importância da população em denunciar ações suspeitas e colaborar com o trabalho da polícia para combater a criminalidade no estado.

*Com informações da SSP/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Mastruz com Leite e Devinho Novaes se apresentam neste fim de semana, em Santo Amaro das Brotas

    A Prefeitura de Santo Amaro das Brotas, por meio da [...]

  • Destino em alta: Orlando atrai viajantes de Sergipe com variedade de pacotes

    Com o crescimento da demanda por viagens internacionais e o [...]

  • Contagem regressiva para a 26ª Copa Brasil de Kart em Aracaju

    Contagem regressiva para a disputa de um dos principais campeonatos [...]

  • Sesc Ler Indiaroba abre vagas para o EJA Ensino Fundamental gratuito

    O Sesc Ler Indiaroba está com inscrições abertas para a [...]

  • Pesquisa ratifica embate Fábio/Valmir e boa fase de André e Amorim no Senado

    O primeiro levantamento do Instituto DATAFORM/ECM, realizado em todo o Estado, [...]