A equipe da Força Tática do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM) prendeu Pedro Ferreira, 42, instantes depois dele invadir um consultório e assaltar uma médica. O fato aconteceu, nas proximidades da rua Bahia, no bairro Siqueira Campos, Zona Oeste da capital. Com o acusado foi apreendido cartões de crédito, relógios e dinheiro.

A informação é que os policiais realizavam rondas na região, quando foram acionados, através do Centro de Integração em Segurança Pública (Ciosp), para atender a uma ocorrência de assalto em uma clínica. A equipe da Força Tática intensificou as buscas e localizou o suspeito, que ao perceber a chegada da PM, tentou fugir. Ele foi perseguido e acabou preso. Com Pedro foi recuperada a bolsa da médica com objetos pessoais e objetos, possivelmente de outras vítimas.

O acusado foi encaminhado à 2° Delegacia Metropolitana, no bairro Getúlio Vargas, onde foi autuado em flagrante por roubo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Receita Federal desmente boatos sobre monitoramento de transações via Pix

    A Receita Federal reiterou que são falsas as informações que [...]

  • Parceria entre Fundat e Senai aumenta oferta de cursos profissionalizantes em Aracaju

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal de [...]

  • Sergipe alcança maior arrecadação de ICMS nos últimos três anos por indústrias incentivadas pelo PSDI

    O Governo de Sergipe registrou, em 2025, a maior arrecadação [...]

  • Confira resultados do Enem e orientações do Governo do Brasil pela Caixa Postal GOV.BR

    O Governo do Brasil enviará mensagens personalizadas pela Caixa Postal [...]

  • Agentes da SMTT atuam em grave sinistro na avenida Tancredo Neves

    Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuaram [...]