Israel Marcos dos Santos e José Ednilson Nascimento de Oliveira foram presos em flagrante pela Polícia Militar, após arrombarem duas casas no município de Ribeirópolis. Os dois serão conduzidos para o presídio, onde aguardarão julgamento.

Ednilson foi um dos autores que praticaram furto em uma casa, no centro de Aracaju, em 2016, causando um prejuízo de R$ 150 mil à vítima. Além desse crime, ele possui uma longa ficha criminal  e já tinha vários mandados de prisão.

Os policiais militares que prenderam a dupla encontraram produtos  furtados como relógios, jóias, correntes de ouro, que estavam com Ednilson e Israel.

Almeida é novamente alvo da Lava Jato

Mocinho X Réu. Essa foi a versão que Alessandro Vieira impôs a Mendonça Prado

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Rodrigo Cunha pede apoio a Alckmin diante de ameaça de colapso em Maceió Fonte: Agência Senado

    Um alerta máximo devido ao risco iminente de colapso de [...]

  • Eventos alteram trânsito da capital neste fim de semana

    A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju [...]

  • Dezembro Branco: Campanha destaca a prevenção e combate à osteoporose

    Nesta sexta-feira (1) é iniciada em Sergipe a campanha ‘Dezembro Branco’. [...]

  • Time Sergipe conquista medalhas na natação, atletismo e halterofilismo nos primeiros dias de competição nas Paralimpíadas Escolares 2023

    O Time Sergipe que está participando das Paralimpíadas Escolares 2023, [...]

  • ITPS orienta agricultores sobre importância da análise foliar para garantir produtividade da lavoura

    Com o objetivo garantir a saúde da planta e a [...]