Israel Marcos dos Santos e José Ednilson Nascimento de Oliveira foram presos em flagrante pela Polícia Militar, após arrombarem duas casas no município de Ribeirópolis. Os dois serão conduzidos para o presídio, onde aguardarão julgamento.

Ednilson foi um dos autores que praticaram furto em uma casa, no centro de Aracaju, em 2016, causando um prejuízo de R$ 150 mil à vítima. Além desse crime, ele possui uma longa ficha criminal  e já tinha vários mandados de prisão.

Os policiais militares que prenderam a dupla encontraram produtos  furtados como relógios, jóias, correntes de ouro, que estavam com Ednilson e Israel.

Almeida é novamente alvo da Lava Jato

Mocinho X Réu. Essa foi a versão que Alessandro Vieira impôs a Mendonça Prado

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Conselho Gestor do FERDT aprova dois projetos

    Iniciativas beneficiam população neurodivergente e egressas do sistema prisional O [...]

  • Petrobras bate novo recorde na produção de barris de petróleo e gás

    A produção média de óleo, Líquido de Gás Natural (LGN) [...]

  • PRESTAÇÃO DE CONTAS DA IV FLITA

    Obrigado, ao Shopping Peixoto (ao grande Messias Peixoto) e à [...]

  • Prefeitura lança programação do Mês do Trabalhador com cursos, ações de empregabilidade e empreendedorismo

    A busca por emprego, qualificação profissional, empreendedorismo e geração de [...]

  • Governo de Sergipe e Banese inauguram primeira unidade exclusiva de negócios no CentroSul Shopping em Lagarto

    O Governo de Sergipe e o Grupo Banese inauguraram, nesta [...]