Israel Marcos dos Santos e José Ednilson Nascimento de Oliveira foram presos em flagrante pela Polícia Militar, após arrombarem duas casas no município de Ribeirópolis. Os dois serão conduzidos para o presídio, onde aguardarão julgamento.

Ednilson foi um dos autores que praticaram furto em uma casa, no centro de Aracaju, em 2016, causando um prejuízo de R$ 150 mil à vítima. Além desse crime, ele possui uma longa ficha criminal  e já tinha vários mandados de prisão.

Os policiais militares que prenderam a dupla encontraram produtos  furtados como relógios, jóias, correntes de ouro, que estavam com Ednilson e Israel.

Almeida é novamente alvo da Lava Jato

Mocinho X Réu. Essa foi a versão que Alessandro Vieira impôs a Mendonça Prado

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe sanciona lei que garante abono do Fundef para mais de 18 mil professores da rede estadual

    Em solenidade realizada nesta sexta-feira, 12, no Palácio dos Despachos, [...]

  • Combate às fraudes em cooperativas de Saúde é tema de audiência pública

    Procurador-chefe do MPT-SE, Márcio Amazonas, falou sobre o tema na [...]

  • Prefeita Emília recebe representantes do IBGE em Sergipe e reforça relevância dos dados da instituição

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, recebeu nesta quinta-feira, 11, [...]

  • Governo de Sergipe reforça transparência e segurança ambiental em audiência com MPF sobre nova ponte Aracaju–Barra

    Representantes do Governo do Estado participaram, nesta quinta-feira, 11, de [...]

  • Semed amplia variedade de serviços no 2° ‘Tamo Junto’ realizado pela Prefeitura de Aracaju

    A segunda edição do ‘Tamo Junto Aracaju’ será realizada no [...]