Na última sexta-feira (4), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apresentou os detalhes das investigações sobre o assassinato da transexual Denise, em junho do ano passado, no Conjunto Augusto Franco, zona sul da capital. Segundo a polícia, Naelson Araújo Fonseca, 24 anos, e Adilson Porto Silva Filho, 28 anos, seriam os autores do crime.

“Surgiram denúncias dando conta da participação do Adilson e do Naelson. A partir daí a equipe foi a campo no intuito de confirmar as informações recebidas. Durante as investigações, o delegado confirmou o crime contra a Denise, representando também pela prisão temporária que foi cumprida. Inclusive, em depoimento, Naelson confirmou que emprestou a motocicleta para que Adilson praticasse o crime”, esclareceu a diretora do DHPP, delegada Thereza Simony.

Segundo a delegada, não há dúvidas de que Adilson foi quem pulou o muro da residência da vítima e efetuou os disparos contra Denise. “Segundo as investigações, o motivo estaria atrelado a um suposto roubo de uma quantia em dinheiro que Denise teria pego da bolsa de Ângela, mãe de Adilson, no momento em que foi ao banheiro durante uma ida a um bar”, acrescenta a delegada.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • RIO DE JANEIRO – Maioria da população no País aprova a megaoperação policial

    Pesquisas da AtlasIntel mostram 55,2% aprovam a operação e 42,3% [...]

  • Editorial – Emília vai superando bem os problemas que Edvaldo não conseguiu resolver

    Após um começo de gestão de muitas dificuldades, seja pela [...]

  • Sergipe se prepara para a segunda edição do Ironman 70.3 com recorde de inscritos

    Faltando 28 dias para a segunda edição do Ironman 70.3 [...]

  • ‘Não haverá soberania sem educação’, diz Lula ao sancionar lei do Sistema Nacional de Educação

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou, nesta sexta-feira [...]

  • Secretaria de Estado do Meio Ambiente discute ações contra a desertificação em evento realizado no município de Glória

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]