Nielson Correia dos Santos, 33 foi preso pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) suspeito de ter espancado a companheira Kátia Cilene Correia Santos que morreu. Nielson Correia foi preso um dia após o crime e segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele já prestou depoimento e confessou o crime.

Entenda

O crime aconteceu no feriado do Dia de Finados na casa da vítima, no loteamento Santo Inácio, em São Cristóvão. Segundo a polícia, três crianças, filhas da vítima, estavam na residência e presenciaram a tragédia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de Aracaju realiza audiência pública para discussão e elaboração do PPA 2026

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do [...]

  • Governo de Sergipe inicia nova etapa de entrega do CMais Mulher e amplia alcance social do programa

    Mais 425 mulheres vítimas de violência foram classificadas na nova [...]

  • Saúde entrega 3 mil kits de telessaúde e lança edital para expandir atendimento a distância

    O programa Agora Tem Especialistas inicia, na próxima semana, uma nova etapa [...]

  • Alese debate fortalecimento da agrobiodiversidade e resgate de sementes crioulas

    A Sala de Comissões da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) [...]

  • SSP disponibiliza atendimento especial a mulheres para emissão da Carteira de Identidade Nacional na próxima terça-feira, 26

    Durante o Agosto Lilás, no âmbito da Operação Shamar, voltada [...]