Duas mulheres estavam realizando furtos em lojas do Shopping Prêmio e foram presas pelos Policiais Militares do 5°BPM/PMSE, através das Guarnições Tático 51 e Tigre 01.

Segundo o Comando da Força Tática, a Guarnição Tigre 01 foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública – Ciosp –  informando que as suspeitas teriam furtado 26 peças de roupa de duas lojas que ficam no Shopping Prêmio, localizado no Complexo Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro. As mulheres se identificaram como”Franciele” e “Alicia”.

O Tigre 01 e o Tático 51 foram até o local e constataram os fatos. As mulheres já estavam detidas pelas seguranças das lojas e foram conduzidas pelas Guarnições Tigre 01 e Tático 51 à Delegacia Plantonista da Zona Norte. As acusadas foram presas pelo crime de furto.

O caso aconteceu na tarde desta última quinta-feira, 16.

 

Leia mais:

Edital para convocação de profissionais da educação
é publicado pelo Governo de Sergipe

X Congresso Brasileiro de Conventions & Visitors Bureau
será realizado em 2018

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • IOF: Moraes suspende decretos e determina audiência de conciliação

    O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes suspendeu [...]

  • Seasic participa da 51ª edição do ‘Sergipe é aqui’ em Nossa Senhora do Socorro com ações de cidadania e inclusão social

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • Arrasta Fé movimenta Orla da Atalaia no final de semana com diversas atrações

    Julho chegou, mas as atrações continuam, e muitas, na Orla [...]

  • Prefeitura de Aracaju certifica jovens qualificados pela Campanha Empresa Protagonista da Fundat

    A Prefeitura de Aracaju realizou nesta quarta-feira, 3, a entrega [...]

  • SEFAZ apresenta balanço fiscal do 1° quadrimestre de 2025

    Foi realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) [...]