Policiais do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) prenderam um homem por tráfico ilícito de drogas. O fato ocorreu nesse domingo, 22, no Bairro José Conrado de Araújo, Zona Norte de Aracaju.

Durante patrulhamento, os militares visualizaram um homem em atitude suspeita portando uma sacola preta nas mãos. Ao perceber a presença policial, o suspeito arremessou a sacola e saiu correndo em direção a uma residência.

Ao verificar o conteúdo da sacola, foram encontradas quantidades de substância análoga a maconha. Diante do flagrante, a equipe iniciou buscas na casa e localizou o suspeito.

O caso foi encaminhado à Delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.

 

Fonte: Ascom PM/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em Propriá

    Na manhã deste sábado (18), um casal suspeito de envolvimento [...]

  • Centro de Hemodinâmica do Huse realiza primeira angioplastia de carótida e consolida avanços na linha de cuidado vascular

    O Centro de Hemodinâmica Dr. José Augusto Soares Barreto do [...]

  • Forró Caju 2026: Prefeitura divulga programação completa; confira atrações

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, divulgou nesta sexta-feira, 17, [...]

  • UFS sedia II Fórum Pescando Saberes com foco na preservação e restauração dos manguezais sergipanos

    A salvaguarda e a restauração dos manguezais sergipanos serão o [...]

  • Sergipe encerra participação histórica na WTM 2026 com destaque e reconhecimento nacional

    Após três dias intensos de programação, Sergipe encerrou a participação [...]