Policiais do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) prenderam um homem por tráfico ilícito de drogas. O fato ocorreu nesse domingo, 22, no Bairro José Conrado de Araújo, Zona Norte de Aracaju.

Durante patrulhamento, os militares visualizaram um homem em atitude suspeita portando uma sacola preta nas mãos. Ao perceber a presença policial, o suspeito arremessou a sacola e saiu correndo em direção a uma residência.

Ao verificar o conteúdo da sacola, foram encontradas quantidades de substância análoga a maconha. Diante do flagrante, a equipe iniciou buscas na casa e localizou o suspeito.

O caso foi encaminhado à Delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.

 

Fonte: Ascom PM/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Saúde de Sergipe discute panorama da sazonalidade no primeiro colegiado da Rede de Atenção Materno e Infantil de 2026

    Com o intuito de fortalecer a Rede de Atenção Materno [...]

  • Prefeita Emília apresenta plataforma que agiliza monitoramento e gestão de riscos em Aracaju

    Na manhã desta terça-feira, 10, a prefeita Emília Corrêa apresentou [...]

  • Governo de Sergipe abre inscrições para oficina gratuita de videomapping nos dias 18 e 19 de março

    O Governo de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura [...]

  • Petrobras diz que pode reduzir impacto da alta do petróleo no Brasil

    A Petrobras informou que pode reduzir o impacto da alta [...]

  • Governo de Sergipe realiza Mutirão da Mulher em Aracaju nesta quarta-feira, 11

    Promover a inclusão produtiva e a autonomia econômica das mulheres [...]