Policiais do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) prenderam um homem por tráfico ilícito de drogas. O fato ocorreu nesse domingo, 22, no Bairro José Conrado de Araújo, Zona Norte de Aracaju.

Durante patrulhamento, os militares visualizaram um homem em atitude suspeita portando uma sacola preta nas mãos. Ao perceber a presença policial, o suspeito arremessou a sacola e saiu correndo em direção a uma residência.

Ao verificar o conteúdo da sacola, foram encontradas quantidades de substância análoga a maconha. Diante do flagrante, a equipe iniciou buscas na casa e localizou o suspeito.

O caso foi encaminhado à Delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.

 

Fonte: Ascom PM/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Secretaria de Políticas para as Mulheres inicia projeto de cozinha sustentável para promover qualificação e inclusão produtiva

    A Secretaria de Estado de Políticas para as Mulheres (SPM) [...]

  • Com incentivo fiscal da Prefeitura, Aracaju desponta como novo polo para empresas de tecnologia no Nordeste

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de [...]

  • Fortalecimento do emprego formal em Sergipe e políticas públicas de inclusão social aceleram queda da pobreza

    As políticas públicas estaduais realizadas de forma articulada, envolvendo diversos [...]

  • Projeto do Centro de Excelência Nelson Mandela é reconhecido internacionalmente durante a Semana da Consciência Negra

    Na semana que celebra a Consciência Negra, o projeto sergipano [...]

  • Diogo Moreira conquista Campeonato Mundial de Moto2

    O brasileiro Diogo Moreira conquistou, neste domingo (16), o título [...]