Policiais do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) prenderam um homem por tráfico ilícito de drogas. O fato ocorreu nesse domingo, 22, no Bairro José Conrado de Araújo, Zona Norte de Aracaju.

Durante patrulhamento, os militares visualizaram um homem em atitude suspeita portando uma sacola preta nas mãos. Ao perceber a presença policial, o suspeito arremessou a sacola e saiu correndo em direção a uma residência.

Ao verificar o conteúdo da sacola, foram encontradas quantidades de substância análoga a maconha. Diante do flagrante, a equipe iniciou buscas na casa e localizou o suspeito.

O caso foi encaminhado à Delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.

 

Fonte: Ascom PM/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • INSS: cadastro biométrico será obrigatório para novos benefícios

    A partir do dia 21 de novembro, as solicitações de [...]

  • Mais importante do que ‘quando’ acaba a COP serão as respostas da COP 30 ao planeta

    “A COP terá o tempo que se fizer necessário para dar [...]

  • Audiência Pública: Prefeitura apresentará estudos ambientais da obra de macrodrenagem da Zona de Expansão

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do [...]

  • Juma Xipaia denuncia impactos de megaempreendimentos na Amazônia

    Nos rios e matas do Xingu, na liderança de cargo [...]

  • Prefeitura divulga lista de inscritos no PSS para psicólogos e assistentes sociais

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]