Policiais militares do Comando do Policiamento Militar Especializado (CPME) prenderam um suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Dom Luciano, zona norte de Aracaju, neste domingo (12).

Segundo informações da polícia, os militares realizavam uma operação para combater a prática de tráfico de drogas na região, quando identificaram e prenderam em flagrante o suspeito. Durante a abordagem, foram apreendidos entorpecentes, materiais para embalagem e comercialização de drogas, além de um revólver calibre .38 e seis munições.

O suspeito foi encaminhado à delegacia da área para as demais medidas cabíveis. A operação faz parte dos esforços da Polícia Militar para garantir a segurança da população e combater a criminalidade na região.

*Com informações da SSP/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Dino bloqueia R$ 119 milhões de Valdemar por suspeitas em emendas

    O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou [...]

  • Inflação de alimentos e bebidas cai abaixo de zero em junho; confira lista

    Segundo o IBGE, que divulgou nesta sexta-feira (10/7) o Índice Nacional [...]

  • Senado aprova crédito de R$ 15 bilhões para exportadores e agroindústria

    O Plenário do Senado aprovou, na quarta-feira (8), o Projeto [...]

  • Agência reguladora determina apreensão de lotes falsificados de Mounjaro

    Nesta sexta-feira (10/7), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) [...]

  • Última etapa das obras no viaduto da Francisco Porto modifica circulação de veículos a partir desta segunda, 13

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]