O material era destinado à comercialização

Na tarde da última quinta-feira, 28, a Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) prendeu um homem por transporte de anabolizantes, no Bairro Olaria, Zona Oeste de Aracaju.

A equipe realizava a Operação Bloqueio, na Avenida Lauro Porto, quando percebeu um homem em atitude suspeita, conduzindo uma moto.

Em virtude da situação, foi dada a voz de parada, para a verificação do volume aparente sob a camisa. Durante a abordagem, os policiais encontraram, sob posse do rapaz, duas bolsas com anabolizantes.

Após confirmar a propriedade do material, o suspeito afirmou que o produto era destinado à comercialização.

O material e o suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes para adoção das medidas legais cabíveis.

 

Fonte: Ascom PM/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em Propriá

    Na manhã deste sábado (18), um casal suspeito de envolvimento [...]

  • Centro de Hemodinâmica do Huse realiza primeira angioplastia de carótida e consolida avanços na linha de cuidado vascular

    O Centro de Hemodinâmica Dr. José Augusto Soares Barreto do [...]

  • Forró Caju 2026: Prefeitura divulga programação completa; confira atrações

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, divulgou nesta sexta-feira, 17, [...]

  • UFS sedia II Fórum Pescando Saberes com foco na preservação e restauração dos manguezais sergipanos

    A salvaguarda e a restauração dos manguezais sergipanos serão o [...]

  • Sergipe encerra participação histórica na WTM 2026 com destaque e reconhecimento nacional

    Após três dias intensos de programação, Sergipe encerrou a participação [...]