O material era destinado à comercialização

Na tarde da última quinta-feira, 28, a Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) prendeu um homem por transporte de anabolizantes, no Bairro Olaria, Zona Oeste de Aracaju.

A equipe realizava a Operação Bloqueio, na Avenida Lauro Porto, quando percebeu um homem em atitude suspeita, conduzindo uma moto.

Em virtude da situação, foi dada a voz de parada, para a verificação do volume aparente sob a camisa. Durante a abordagem, os policiais encontraram, sob posse do rapaz, duas bolsas com anabolizantes.

Após confirmar a propriedade do material, o suspeito afirmou que o produto era destinado à comercialização.

O material e o suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes para adoção das medidas legais cabíveis.

 

Fonte: Ascom PM/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Entidades condenam, em audiência no Senado, cerceamento a jornalistas

    A ação violenta de policiais legislativos contra jornalistas e o [...]

  • MPT-SE participa de ato simbólico em celebração aos três anos do CRAI Sergipe

    Centro de Referência no Atendimento Infantojuvenil (CRAI) em Sergipe promoveu [...]

  • Pacientes oncológicos e instituições de apoio celebram inauguração do Hospital do Câncer de Sergipe

    O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Com Selo Diamante, Aracaju se torna a primeira do Nordeste e a quarta do Brasil em transparência

    A Prefeitura de Aracaju recebeu, na manhã desta quarta-feira, 10, [...]

  • “Quando a boa política se une, a obra nasce”, diz Fábio Mitidieri ao inaugurar Hospital do Câncer Governador Marcelo Déda

    O Governo de Sergipe inaugurou, nesta quarta-feira, 10, o Hospital [...]