A Polícia Militar do Estado de Sergipe informa à população que adotou as medidas necessárias para controlar os tumultos (envolvendo as torcidas organizadas dos times do Sergipe e do Confiança, ocorridos na tarde deste domingo (4), na Região Metropolitana de Aracaju. Os episódios resultaram em três homens feridos, que foram socorridos e estão sendo atendidos no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves (Huse).

 

Nossa prioridade é garantir a segurança e a tranquilidade de todos os cidadãos. Desta maneira, as ocorrências receberam o devido atendimento das unidades de área da Polícia Militar.

 

Salientamos que as brigas foram registradas no terminal de ônibus do Distrito Industrial de Aracaju e no município de Nossa Senhora do Socorro, portanto, fora do perímetro da operação elaborada para o jogo.

 

Vale ressaltar que o planejamento da corporação para o policiamento do evento envolve o emprego direto de mais de 260 policiais militares, distribuídos em 50 viaturas e 17 conjuntos da Cavalaria, além do efetivo ordinário que atua regularmente em todas as regiões da Grande Aracaju.

 

A Polícia Militar informa, ainda, que segue em constante monitoramento da situação e atuará com rigor para garantir a paz e a segurança de todos. Nesse sentido, a instituição já reforçou o policiamento e mantém um efetivo extra para evitar novos incidentes após a finalização do evento esportivo.

 

A Polícia Militar reitera seu compromisso com a segurança e permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

 

Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Sergipe

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • SUS passa a ofertar tecnologia 100% nacional para detecção do câncer do colo do útero

    O Ministério da Saúde inicia, nesta sexta-feira (15/8), a implementação [...]

  • Políticas para infância e adolescência superam metas no primeiro ano do PPA Participativo

    O primeiro ano de execução do Plano Plurianual (PPA) Participativo [...]

  • Com sistema automatizado, 90% dos beneficiários do INSS estão com Prova de Vida em dia

    Mais de 30,5 milhões de pessoas já estão com a [...]

  • Sergipe recebe nova fábrica calçadista em Nossa Senhora Aparecida na próxima terça, 19

    Na próxima terça-feira, 19, o Governo de Sergipe estará presente [...]

  • Indústria brasileira terá programa nacional para cuidar da saúde mental dos trabalhadores

    O Serviço Social da Indústria (SESI), o Conselho Nacional do [...]